quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Nikity Fantasy neste sábado no Nec Multiplace em Charitas

Niterói não poderia ficar de fora do calendário de festas à fantasia. A cidade sorriso receberá o circo da Nikiti Fantasy com o que tem de melhor: alegria, inovação emuita gente bonita. Após duas edições históricas no Country Club Niterói e na casa do Flamboyant, circo aterriza no Nec Multiplace para uma edição que irá fazer mais uma vez história na cidade. Realizada pelos mesmos produtores da já consagrada Terê Fantasy – festa à fantasia em Teresópolis que arrasta milhares de pessoas todo ano, a Nikity Fantasy promete abalar a cidade, promovendo o encontro de milhares de pessoas num ambiente seguro e descontraído. Para isso,o evento contará com uma mega estrutura entre shows circenses, apresentação de malabares, premiações paras as melhores fantasias, promoção para aniversariantes e muito mais. A festa será dividida entre pista e camarotes,que deverão ser reservados antecipadamente.
Grandes atrações também serão a sensação do evento. Já estão confirmados: DJ residente Felipe Roale tocando o melhor de todos os ritmos, os grupos de pagode Perdendo a Linha e SambaEu e Tuamulé, a dupla de sertanejo universitário Fabiano e Bonatto, o DJ de Hip Hop, Shark, o DJ Roger Lyra - um dos DJs mais famosos dacena eletrônica, tocando muito House. 
Além das apresentações principais do Mc Sapão e do DJ Tubarão com o melhor do funk carioca. Eu sei cantar, eu sei cantar e não preciso ninguém imitar. Foi embalado nos versos do hit Eu sei cantar que Sapão invadiu as rádios do Brasil em 2001 e mostrou que chegava para firmar seu nome entre os principais artistas de funk e conquistar o país com um estilo próprio e único. Com apenas 20 anos, lançou seu primeiro disco intitulado de Papo de futuro e teve mais de 120 mil cópias vendidas. Desde então, a carreira de Sapão foi marcada por shows nos mais diversos estados brasileiros, turnê pelos Estados Unidos, aparições nos principais programas de TV (como, por exemplo,"Caldeirão do Huck”, “Planeta Xuxa"– Rede Globo e "Show do Tom" – Rede Record) e músicas garantidas nas pistas das festas mais badaladas. E não foi a toa que emplacou um hit atrás do outro, como Tô Tranquilão e Diretoria.
Sapão não se limita apenas ao funk e incrementa o repertório dos shows com sucessos degrandes nomes da música brasileira, como País tropical (Jorge Ben), Descobridor dos sete mares (Lulu Santos), Pescador de ilusões (O Rappa) e Liberdade pra dentro da cabeça (Natiruts). Além disso, o cantor está fazendo aulas de canto e violão para trazer cada vez mais qualidade e conteúdo para suas canções.
Ramon Júnior,mais conhecido como Dj Tubarão, espalha o funk carioca pelo mundo: Brasil e Exterior se rendem ao som do Dj que vem fazendo turnê internacional desde 2009.Atualmente, Tubarão faz mais de quarenta apresentações por mês. Em sua disputada agenda de shows, estão incluídas as principais casas noturnas do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Goiânia, Bahia, Curitiba e todo o Brasil.O famoso Dj começou sua carreira com 16 anos de idade. Em 1993, foi convidado aparticipar do programa Xuxa Hits, se projetando então para todo o país.Começava assim a história do Dj Tubarão. O funk arrumava as malas e partia do Rio de Janeiro para as principais capitais brasileiras e cidades do interior. Dali foi um pulo para os gringos ficarem curiosos com as batidas do pancadão, e, rapidamente o Dj viajou ainda mais longe com o seu som. Os Estados Unidos paravam pra dançar – e muito – ao som do funk. Miami, Orlando, Nova York, Boston, New Orleans, New Jersey, todos já conhecem bem o Dj Tubarão. No ano de 2008, foi sucesso na Austrália e lotou uma casa noturna no Japão.
Os números de público nos seus shows são motivo de orgulho e satisfação para o músico. Recentemente, ele reuniu em Brasília, 35 mil pessoas no evento Brasília Indoor, 10 mil na Via Show, Rio de Janeiro, e 20 mil em Florianópolis num evento da Band FM, além de comandar os melhores camarotes do carnaval de Salvador. Desde 2000, Tubarão comanda dois programas na rádio carioca FM O DIA, Zueira aos sábados e domingos e o Rebola de segunda a sexta-feira.

Nikity Fantasy animará a noite dos niteroienses (divulgação)


Serviço:
Nikity Fantasy
Data: 04 de Agosto (Sábado)
Nec Multiplace
Avenida Quintino Bocaiúva, 679 - Charitas - Niterói
Horário: 22 horas
Classificação:18 anos.
Ingressos: Damas: R$ 35 / Cavalheiros: R$ 45 / Camarotes pelos telefones: 7818-4648 - 3242-2032.
Informações: (21) 7859-8131 -87*31327 - Wanessa

Musa do cacique de Ramos promoverá 'Elite Fighting M.M.A e Muay tai em Maricá neste domingo

Flávia Moreira desfila pelo bloco carnavalesco há três anos e frequentadora assídua das rodas de samba do Cacique de Ramos, que acontecem aos domingos, na sede da Rua Uranos, em Olaria, Rio de Janeiro. A beldade integra o elenco de Musas/ Índias do Cacique de Ramos, professora de Educação Física e sócia da Academia Vip em Maricá. Flávia assumiu a produção do projeto idealizado por Robério Souza, que é professor de MMA e, tem o apoio da Equipe Serpente Thai.

Flavia Moreira (divulgação)

O evento acontecerá neste domingo, 05 de Agosto, às 16 horas, no Esporte Clube de Maricá, com oito lutas preliminares, quatro profissionais e várias apresentações de Artes Marciais, a sonorização fica por conta do DJ Reginaldo Souza. Os ingressos estão à venda, na secretaria do clube, que ficana  Rua Álvares Castro, 172, Centro, Maricá.  A Classificação etária 18 anos. Mais informações: 2637-2629.