quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Boulevard São Gonçalo apresenta Vila das Férias para a garotada

É tempo de férias! Tempo de criança brincar, compartilhar experiências e se esbaldar na programação do Boulevard São Gonçalo. De 16 a 31 de janeiro, a diversão fica garantida com a Vila das Férias, um espaço criado no 1º piso para realizar os desejos da garotada. A atração é gratuita e funcionadas 14h às 20h.
Num cenário interativo, os pequeninos poderão gastar as energias pulando amarelinha e corda, jogando futebol de botão ou bolinha de gude. Também poderão se encantar com o teatro de fantoches e deixar a imaginação fluir na contação de histórias.
Outras atividades que prometem divertir a garotada são as oficinas de argila, pintura e sucatas.  Na Vila das Férias, também haverá espaço para as brincadeiras antigas, como a de passar anel, dança das cadeiras, estátua e muito mais. As brincadeiras serão supervisionadas por monitores e recreadores.
De acordo com a gerente de Marketing do shopping, Roberta Veloso, o objetivo é não deixar ninguém parado nas férias. “Vamos começar o ano com o pé direito e nada melhor que oferecer uma programação de qualidade para entreter as crianças. A Vila das Férias tem tudo para divertir e encantar o público mirim”, diz.



Serviço:
Boulevard São Gonçalo apresenta Vila das Férias
Período: 16 a 31 de janeiro
Local: 1º Piso
Horário: das 14h às 20h
Entrada Gratuita
Boulevard São Gonçalo
Avenida Presidente Kennedy, 425, São Gonçalo
Telefone: (21) 3611-7989

Cacique de Ramos e Fundo de Quintal festejam aniversário com missa, roda de samba e homenagem ao Presidente da Riotur

O aniversário de 51 anos do Cacique de Ramos será nesta sexta-feira, 20 de Janeiro, Dia de São Sebastião, Padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, da Cidade do Samba e do Cacique de Ramos. A programação do aniversário começará com a tradicional missa campal em Ação de Graças também pelo aniversário do Grupo Fundo de Quintal às 18 horas.
Bira Presidente está convocando os caciqueanos para celebrar mais este aniversário, e faz questão de ressaltar a importância de todos neste momento histórico do Cacique. Após a missa, as alas reunidas farão uma apresentação, e desfile das suas fantasias para o carnaval 2012, que já se encontram a venda  para os interessados em desfilar no Cacique de Ramos. Os clássicos sambas que embalamos foliões caciqueanos serão cantados por Renatinho Partideiro e o Quinteto Cacique, como de costume a festa contará com varias participações especiais e homenagens a personalidades. A entrada será franca, a quadra do Cacique de Ramos fica na Rua Uranos, 1326 em Olaria – Classificação Livre.

Grupo Fundo de Quintal comemora aniversário (divulgação)

Serviço:
Cacique de Ramos e Fundo de Quintal festejam aniversário com missa, roda de samba e homenagem ao Presidente da Riotur
Dia: 20 de Janeiro (sexta-feira)
18h – Missa Campal com Padre Jayme
Show  das alas reunidas fantasiadas
Roda de Samba com Renatinho Partideiro e Quinteto Cacique
Homenagens a  Antonio Pedro Figueira de Mello (Secretario Especial de Turismo e Presidente da Riotur)
Quadra do Cacique de Ramos
Rua Uranos, 1326 - Olaria - Rio de Janeiro
Classificação Livre
Entrada Franca

Valesca Popozuda nova musa do Bloco Tamo Junto no Espaço Capadócia em Bangu

Conhecido como o rolo compressor da zona oeste, pois reúne uma multidão todos os anos nas ruas de Padre Miguel, o Bloco Tamo Junto, da à partida para o carnaval 2012, com a apresentação da nova Musa do bloco, a Funkeira Valesca Popozuda.
O evento acontecerá nesta sexta-feira, 20 de Janeiro, Feriado de São Sebastião, a partir das 16 horas, no Espaço Capadócia, que fica localizado na Rua Silva Cardoso, 595, Bangu. A festa marcará o lançamento do abadá que será usado neste ano pelos foliões no desfile do dia 12 de Fevereiro. Os organizadores do Bloco estão fazendo uma grande promoção: Na compra de um ingresso para a festa desta sexta-feira, os freqüentadores irão ganhar uma abadá grátis. O passaporte custará apenas R$ 10.
Para abrilhantar o Bloco do Tamo Junto, o evento estará recheado de atrações: Roda de samba com os grupos Samba do Bom e Vou pro Sereno (com o sucesso Deixa beber em Paz), A Banda de micareta "Tamo Junto Show" conta com a participação de Renatinho da Bahia (ex-vocalista do É o Tchan), dando aquele toque de carnaval da Bahia.
Nos intervalos acontecerá muita música baiana, funk e os melhores hits das pistas de dança com os Djs: Viper, Gasparzinho e Bacalhau. Para encerrar rola aquele pré-carnaval com a bateria show do Bloco Tamo Junto, composta por ritmistas de diversas escolas de samba do RJ.


Vanessa Popozuda (divulgação)

Serviço:
Apresentação da nova musa do Bloco Tamo Junto - Valesca Popozuda
Dia: 20 de Janeiro (sexta-feira) Feriado de São Sebastião
Atrações: Renatinho da Bahia Vou Pro Sereno e Samba do Bom
Horário: 16 horas
Espaço Capadócia
Rua Silva Cardoso, 595, Bangu - Rio de Janeiro
Ingresso promoção: R$ 10 ( Grátis abadá)
Maiores Informações: 3648-3488 / 7837-9655
Classificação: 16 anos