quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Rapper Kev Brown neste sábado agitará a Acadêmicos da Rocinha no Rio de Janeiro


Neste sábado, 08 de dezembro, a partir das 22 horas, a música Black, antes enraizada no viaduto de Madureira, atravessará a cidade com a apresentação de um dos maiores rappers da história do undergroud, num evento que levará para a zona sul a Black Music.
Kev Brown, produtor, artista americano de Landover, Maryland, Estados Unidos. Membro do Washington, DC-Based Hip-Hop collective Low Budget. Com o seu estilo soulful, as produções de Kev Brown lhe renderam parcerias com produtores reverenciados como Pete Rock e o DJ Jazzy Jeff, "The Magnificent" (2002); Em 2004 Kev Brown foi recohecido após o seu remix do The Black Album de Jay-Z, apropriadamente intitulado "The Brown álbum".
Brown, foi o primeiro produtor a fazê-lo (até o momento, existem mais de 100 remixes ), Brown fez uso da fama de Jay-Z e do seu apelo comercial. Depois de inúmeras produções e colaborações com artistas ao longo de 2003 e 2004, Brown fez sua estréia em 2005, com " I do What I Do", através da Idependent Up. Em 2008 a música Batida de Elis Regina virou hit nos Estados Unidos com remix de Kev Brown. ( http://www.youtube.com/watch?v=R7QrQKRXrWE)
 
Kev Brown (divulgação)


Programação:
Abertura: U-Flow, El Tosh& Dj Lulinha, Maré Martin, Taz Mureb e Nograu
Dj´s: Celo, Flavia Xexeo (Jovem Pan) Saddam (Transamérica), D-Ryder, Mussum e LP
Valor: R$ 20
Classificação: 18 anos
Horário: 22 horas
Acadêmicos da Rocinha
Rua Bertha Lutz, 80 – São Conrado - Rio de Janeiro
Maiores informações: 21-9189-1259 Falar com Rafael
Classificação 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário