quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Lançamento do livro Vivas Veredas de Vitor Isensee, compositor da Banda Forfun no Espaço MultiFoco na Lapa

O lançamento do livro "Vivas Veredas' do autor Vitor Isensee será nesta sexta-feira, 07 de Dezembro das  18 às 22h e a entrada franca,  no espaço MultiFoco, na Avenida Mem de Sá 126, Centro/Lapa, Rio de Janeiro, em uma noite de autógrafos com o livro à venda, musica, convidados ilustres, amigos e celebração.
O compositor e letrista Vitor Isensee, há anos envolvido em projetos musicais de sucesso como a banda Forfun, lança em dezembro seu primeiro livro, "Vivas Veredas", pela editora MultiFoco.
Sensível artista de muitas esferas, Vitor inicia sua primeira aventura literária buscando na poesia uma forma de expressar os contornos de sua personalidade e da aventura humana.
 
 
 
 
 
"Até as pessoas menos introspectivas e filosóficas um dia já se perguntaram: O que faço aqui? Qual o sentido disto tudo? É sobre isto que este livro trata. As alegrias e tristezas da existência. São “Vivas Veredas” porque são muitos os caminhos. Os trilhados e os não trilhados. São as veredas da vida, as potencialidades vivas, nos surpreendendo, impulsionando e aperfeiçoando", diz o autor.
“Vivas Veredas” trás à tona uma grata surpresa literária para os milhares de admiradores do trabalho deste jovem autor, e ares de novidade ao rico patrimônio da poesia brasileira contemporânea.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário