quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Grupo Quilombo de Irajá recebe neste sábado Reinaldo, o Príncipe do Pagode na Quadra do Bloco Bohêmios de Irajá

 
O Grupo Quilombo de Irajá fará a sua tradicional roda de samba neste sábado, 8 de dezembro, a partir das 20 horas, na Quadra do Bloco Bohêmios de Irajá. A última apresentação do ano terá o show do cantor Reinaldo, o príncipe do pagode.
O Grupo Quilombo iniciou sua carreira em 2007 com uma pequena brincadeira de samba em Irajá no Rio de Janeiro com o intuito de reunir amigos e parentes. Devido ao profissionalismo e alegria do grupo na simples brincadeira que realizavam acabaram atraíram muitos admiradores, e em menos de 1 ano o crescimento deste trabalho teve proporções incríveis, tornando-se uma grande roda de samba que ocorre todo 2 sábado do mês e reúne cerca de 2.000 pessoas a cada edição.
Com o objetivo de resgatar composições que não podem ser esquecidas e mostrar hits que atualmente são sucesso, o grupo vem inovando e promovendo encontros entre diferentes tribos (raça, classe, faixa etária e estilo) nos locais onde se apresentam com seu repertório em que o samba é predominante, mas com algumas adaptações a MPB não pode ficar de fora para não se deixar esquecer o gênero musical que é sucesso em qualquer show. E para retratar o que foi dito, nas apresentações o grupo canta músicas de artistas como: Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, Reinaldo, Maria Rita, Tereza Cristina, Martinália, Sensação, Revelação e outros grandes ícones da música brasileira que também fazem grande sucesso. Tudo isso aliado a muita qualidade musical e entrosamento com o público que acompanha em coro quase 100% das músicas.
A formação do Grupo Quilombo é de familiares e amigos, compondo então uma equipe com 9 integrantes e entre eles estão os seguintes músicos e colaboradores: Jorge (voz e percussão), Alexandre (voz e percussão), Rafael (Pandeiro), Alex (Banjo), Bruno (Percussão geral), Dudu (cavaco), Thiago Negueba (violão) Didio (repique) e Nil (violão 7 cordas).
A Quase 3 anos no mercado já tiveram o prazer de dividir o espaço em sua roda de samba com músicos de grande sucesso, como: Almir Guineto, Leandro Sapucahy, Marquinhos Sensação, Gabrielzinho do Irajá, Reinaldo, Carica, Mauro Diniz, Marquinhos Satã, Serginho Meriti, Carlos Caetano, Picolé entre outros artistas da Musica Popular Brasileira.
 
 
 
 
Serviço:
Roda de samba Quilombo de Irajá –Show com Reinaldo, o príncipe do pagode
Data: 8 de Dezembro (sábado)
Horário: 20 horas
Quadra do Bloco Bohêmios de Irajá
Avenida Monsenhor Felix, número 485 - Irajá - Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 15
Maiores Informações: 7879-1222/7879-2331/7877-9998 / 924*5143
Classificação: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário