quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Gravação do DVD Música Popular in Concert do Pianista João Carlos Assis Brasil e o cantor Marcio Gomes no Teatro Net Rio nesta segunda-feira

O pianista João Carlos Assis Brasil e o cantor Marcio Gomes gravaram na noite dessa segunda-feira o DVD MÚSICA POPULAR IN CONCERT, no Teatro Net Rio, com casa lotada.
Um encontro inédito reuniu o piano clássico de um dos principais maestros brasileiros, João Carlos Assis Brasil e a voz romântica e inconfundível do cantor Márcio Gomes, considerado o novo rei da voz. Piano e voz fizeram um passeio pelos grandes clássicos da música popular brasileira e internacional. No repertório tiveram as canções como: Manhã de Carnaval, Ave Maria no Morro, Copacabana, Somewhere, El Dia que Me Queiras, entre outras.
 
 
Antonio Carlos Assis Brasil e Marcio Gomes em cena (Alexandre Moreira)

“O objetivo do espetáculo é resgatar essa fase de ouro da música popular, fazendo com que os mais velhos recordem e que os mais novos venham a conhecer” – conta Márcio Gomes, que possui um séquito de fãs devido ao seu trabalho de resgate da música romântica que lhe atribui o título do “mais jovem cantor à moda antiga”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário