terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Apresentação artística do Projeto Curupira no Educandário Lar da Criança neste sábado em Araguari - Minas Gerais


O Projeto Curupira desenvolvido há seis anos no Educandário Lar da Criança, em Araguari (MG), com o objetivo de promover o desenvolvimento humano dos participantes por meio da realização de oficinas semanais de Cultura e Artes e Educação Ambiental. Para isso, o Projeto conta com o apoio de diversos parceiros, como SICOOB Aracoop, Ozanan – Programa de Assistência Familiar, CDL Araguari, Educandário Lar da Criança e EMCANTAR.
Segundo a coordenadora das oficinas do Curupira, a artista-educadora do EMCANTAR, Francine Rezende, em 2012, cerca de 100 crianças participaram das oficinas do Projeto, que acontecem no Educandário Lar da Criança todas as terças e quintas-feiras.
“Como resultado do processo de formação realizado durante todo o ano, as crianças produziram um espetáculo que será apresentado gratuitamente à comunidade araguarina neste sábado, 08 de dezembro, às 20 horas”, informa Francine.
O espetáculo contempla músicas de Dércio Marques, Luiz Perequê, Trem das Gerais, Carroça de Mamulengos, Arnaldo Antunes e de domínio público, além de um poema de Cecília Meirelles e um conto de Pedro Bandeira.
“Vamos brindar o fim de ano com esta belíssima apresentação em uma noite de muita música, literatura, artes cênicas e brincadeiras”, comenta Francine.
 
 
Projeto Curupira (divulgação)

Serviço
Apresentação Artística do Projeto Curupira
Dia: 08 de Dezembro
Horário: 20 horas
Educandário Lar da Criança
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário