quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Roda de Samba in Sete apresenta neste sábado o Grupo Voz Ativa em Ramos

O grupo de samba Voz Ativa se apresentará pela primeira vez no projeto Samba in Sete que acontece no Terraço do Social Ramos Clube neste sábado, 10 de Novembro, a partir das 18 horas.
Formado por quatro talentosos músicos do subúrbio do Rio de Janeiro, Andinho (voz e reco), Franklin (voz e tantan), Thiago Magrinho (pandeiro) e Waguinho (cavaco), o Grupo foi criado em 2004, e não parou mais, além dos shows que fazem em grandes casas de samba carioca, também participam da abertura de espetáculos de sambistas já consagrados, como:Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Reinaldo, Pique Novo, Tchakabum, Mumuzinho, Grupo Bom Gosto, Imaginasamba, Samba pra Gente, Dhema e Grupo Molejo.
Com o primeiro CD sob a produção musical de Marquinhos Santos, o Grupo Voz Ativa conta com composições de autores como: Leandro Fab, Leandro Gomes, Felipe Silva, Lennon, Xande de Pilares, Mauro Junior e Helinho do Salgueiro. Além da obra de um dos seus componentes, Franklin, chamada “Nada a declarar”. Audaciosos o Voz Ativa aposta na regravação da música “Força Estranha”,grande sucesso já cantado por Roberto Carlos e Caetano Veloso.
O Samba in Sete é realizado todos os sábados, a partir das 18 horas, no Social Ramos Clube, tradicional ponto de encontro dos moradores da Zona Norte, na Rua Aureliano Lessa, 97, em Ramos, tem classificação livre e com entrada franca.



 

Serviço:
Roda de Samba in Sete apresenta o Grupo Voz Ativa
Dia: 10 de Novembro (Sábado)
Social Ramos Clube - Terraço
Rua Aureliano Lessa, 97 – Ramos - Rio de Janeiro
Horário: 18 horas
Entrada Franca
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário