terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dance + com a Banda Celebrare neste sábado no Bar do Meio de Piratininga

Para os fãs desta maravilhosa banda, não pode deixar de marcar na agenda a apresentação no Bar do Meio de Piratininga em Niterói, neste sábado com os sucessos dos anos 70,80,90 e 2000 a partir das 22 horas. Garanta já o seu ingresso!!
A banda Celebrare volta à Niterói com mais um show inesquecível. Desta vez o grupo lança o novo DVD, “Dance +”, que com o mesmo estilo eclético e animado de sempre, promete agitar o palco da Casa de Portugal. Nesta nova fase da banda, os componentes fazem a festa com novos grandes sucessos dos anos 70, 80, 90 e 2000.
Após lançarem seis CDs, dois DVDs que venderam e conquistaram Discos de Ouro e proporcionaram o grupo percorrer o Brasil arrastando uma multidão de fãs, a festa com o Celebrare continua. Com o novo DVD, tão esperado pelos fãs, a Celebrare, continua percorrendo o que mais fez sucesso e marcou época na dance music internacional e nacional. Com bailarinos, troca de figurinos, músicos convidados, cenário virtual e um repertório de tirar o fôlego, a banda promete muita diversão e momentos emocionantes a todo o seu público.
Quando resolveram formar uma parceria, Marco Manela e Edu Lissovsky tinham em mente uma idéia bem definida: Criar a melhor banda de festas do rio de janeiro. Com determinação e olhos clínicos, Edu e Marco reuniram profissionais de talento inquestionável. Munidos de um eclético repertório, o novo grupo arregaçou as mangas e se lançou ao trabalho.
Por sua vivência nos corredores da MPB, não foi difícil para Edu recrutar músicos com características adequadas da nova banda. A proposta inesperada de participar de uma banda de festas seduziu o baixista Emerson Mardhine, o guitarrista Claudio Gurgel, o flautista e saxofonista Mario Grigorowski e a tecladista Deborah Levy, que juntamente com o próprio Edu, na bateria, iria compor a base rítmica e harmônica do Celebrare.
A beleza, o charme e, principalmente, o talento incomparável dos vocalistas Fabíola, Sylvia de Galhardo e Ricardo Diniz, que se juntaram a Marco Manela, deram o toque final a uma receita de sucesso.
Apesar de toda a determinação e profissionalismo com que se lançaram ao novo projeto, nem mesmo Marco nem Edu poderiam imaginar a rapidez com que o Celebrare conquistaria seu lugar no cenário musical.
Afinal quem poderia imaginar que logo em uma de suas primeiras apresentações, em uma festa particular, a banda contaria com a presença de ninguém mais ninguém menos, do que o empresário da noite, Ricardo Amaral? Pois foi justamente o que aconteceu... Seduzido pelo swing da banda o proprietário do Metropolitan (ATL Hall, Claro Hall, Citibank Hall), a maior casa de espetáculos da América Latina, convidou o Celebrare para abrir o show de Barry White. A banda levantou a plateia. Resultado: O Celebrare foi novamente convidado para se apresentar no Metropolitan, desta vez abrindo o show da cantora Des´ree.
Novamente o grupo conquistou o empresário Ricardo Amaral, que abriu espaço para apresentação solo de uma banda que vinha conquistando seu público. Apesar da responsabilidade, o grupo subiu ao palco da Meca da noite carioca no dia 20 de Junho de 1998. Para surpresa de muitos e confirmação do previsto por outros, a apresentação do Celebrare reuniu um público superior a cinco mil pessoas que, como não poderia deixar de ser, se acabou na pista de dança.
O reconhecimento ao trabalho do Celebrare veio em forma de uma aclamação espontânea na mídia e uma carteira de clientes que conta, entre outros, com empresas como Ipiranga, O Globo, Credicard, Amil, GM, Ford, ABAV, Sul América, Globosat, Natura, Transpev, Glaxo, Souza Cruz, Assobrav, Esso, Light, Barra D’or, etc.

Serviço:
Show Celebrare
Data: 24 de Novembro  (Sábado)
Bar do Meio
Av. Almirante Tamandaré nº 810 - Piratininga - Niterói
Horário: 22:00hs
Classificação: 18 anos.
Ingressos: Pista 1º Lote: R$30 / Mesa: R$60 (Apresentando carteira de estudante ou 1kg de alimento não perecível). Preço sujeito a alteração sem aviso prévio.
Informações: (21) 2619-2505

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário