terça-feira, 9 de outubro de 2012

Unidos do Jacarezinho coroará Gracyanne Barbosa neste domingo com show de Belo


A Unidos do Jacarezinho prepara uma grande festa neste domingo, 14 de outubro, a partir das 17 horas. A escola vai coroar Gracyanne Barbosa como madrinha da bateria Show Mil. A beldade, que também é rainha de bateria na Estação Primeira de Mangueira, vai desfilar com a família tricolor suburbana no carnaval 2013, ano em que a escola homenageia o saudoso intérprete Jamelão.
Na programação, show com todos os segmentos da escola e em seguida, toda a pompa e o ruflar dos tambores para receber Gracyanne. Após a coroação, o cantor Belo subirá ao palco para abrilhantar o evento cantando seus maiores sucessos num grandioso show.
Os portões estarão abertos a partir das 17h, com DJs tocando todos os ritmos. A entrada custa R$20 (o primeiro lote) e o ingresso já pode ser adquirido na quadra da escola, que fica na Av. Dom Helder Câmara, 2.233, Vieira Fazenda – Jacaré. O evento tem apoio do presidente da Mangueira, Ivo Meirelles.
A Unidos do Jacarezinho será a primeira escola a desfilar, na sexta-feira de carnaval, pela Série A (novo Grupo de Acesso), com o enredo Puxador, não. Intérprete! Por Mestre Jamelão.


Gracyanne Barbosa na Unidos do Jacarezinho (divulgação)

Serviço:
Coroação de Gracyanne Barbosa mais show do cantor Belo
Quadra da Unidos do Jacarezinho
Data: 14 de outubro (domingo)
Horário: a partir das 17h
Entrada: R$20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário