terça-feira, 9 de outubro de 2012

Grupo Quilombo de Irajá se apresentará neste sábado com Dudu Nobre na Quadra do Bloco Bohêmios de Irajá

Neste sábado, a partir das 20 horas, o grupo Quilombo de Irajá irá se apresentar junto com o cantor Dudu Nobre na Quadra do Bloco Bohêmios de Irajá, com ingressos a R$ 15.
O Grupo Quilombo iniciou sua carreira em 2007 com uma pequena brincadeira de samba em Irajá no Rio de Janeiro com o intuito de reunir amigos e parentes. Devido ao profissionalismo e alegria do grupo na simples brincadeira que realizavam acabaram atraíram muitos admiradores, e em menos de 1 ano o crescimento deste trabalho teve proporções incríveis, tornando-se uma grande roda de samba que ocorre todo 2 sábado do mês e reúne cerca de 2.000 pessoas a cada edição.
Com o objetivo de resgatar composições que não podem ser esquecidas e mostrar hits que atualmente são sucesso, o grupo vem inovando e promovendo encontros entre diferentes tribos (raça, classe, faixa etária e estilo) nos locais onde se apresentam com seu repertório em que o samba é predominante, mas com algumas adaptações a MPB não pode ficar de fora para não se deixar esquecer o gênero musical que é sucesso em qualquer show. E para retratar o que foi dito, nas apresentações o grupo canta músicas de artistas como: Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, Reinaldo, Maria Rita, Tereza Cristina, Martinália, Sensação, Revelação e outros grandes ícones da música brasileira que também fazem grande sucesso. Tudo isso aliado a muita qualidade musical e entrosamento com o público que acompanha em coro quase 100% das músicas.
A formação do Grupo Quilombo é de familiares e amigos, compondo então uma equipe com 9 integrantes e entre eles estão os seguintes músicos e colaboradores: Jorge (voz e percussão), Alexandre (voz e percussão), Rafael (Pandeiro), Alex (Banjo), Bruno (Percussão geral), Dudu (cavaco), Thiago Negueba (violão) Didio (repique) e Nil (violão 7 cordas).
Há 3 anos no mercado já tiveram o prazer de dividir o espaço em sua roda de samba com músicos de grande sucesso, como: Almir Guineto, Leandro Sapucahy, Marquinhos Sensação, Gabrielzinho do Irajá, Reinaldo, Carica, Mauro Diniz, Marquinhos Satã, Serginho Meriti, Carlos Caetano, Picolé entre outros artistas da Musica Popular Brasileira.
 
 Grupo Quilombo de Irajá (divulgação)

Serviço:
Roda de samba Quilombo de Irajá convida Dudu Nobre
Data: 13 de Outubro (Sábado)
Horário: 20 horas
Quadra do Bloco Bohêmios de Irajá
Avenida Monsenhor Felix, número 485 - Irajá - Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 15
Informações: 7879-1222/ 7852-2154
Classificação: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário