quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Casarão Ameno Resedá apresenta Tributo a Tim Maia com a Banda do Síndico nesta sexta-feira


Nesta sexta-feira, 05 de outubro, às 22 horas, a Banda do Síndico fará um Tributo ao grande mestre Tim Maia no Casarão Ameno Resedá. A banda foi formada a partir de um convite para realizar um tributo a esse grande mestre da música, que é o Tim Maia. O trompetista Silvério Pontes e o saxofonista Tinho Martins reuniram os amigos da Banda Vitória Régia, famosa por acompanhar o Tim e resolveram dar continuidade a esse projeto. No show, a banda apresenta os sucessos que marcaram a carreira do Síndico do Brasil, e contagiaram as pistas e salões com seu balanço irresistível. A banda conta com Silvério Pontes (Trompete), Paulo Black (bateria), Tinho Martins (Sax), Toca Delamare (teclado), Adriano Giffoni (baixo), Perinho Santana (Guitarra), Jeferson Victor (Trompete), Fabiano Segalote(Trombone) e voz de Bruno Maia.
Com o intuito de prolongar o divertimento de quem frequenta a casa, DJ Muralha apresenta um som de raízes brasileiras com uma roupagem nova e cibernética.

Sobre o Casarão Ameno Resedá

O Casarão Ameno Resedá é um espaço dedicado a shows com o objetivo de ser um ponto de referência cultural na cidade e reúne três conceitos básicos: alegria, música e gastronomia. O nome do espaço é uma homenagem a um dos mais importantes ranchos de carnaval do início do século passado e tem espaço para shows de até 250 lugares. O objetivo da casa é ser um espaço para a ótima música brasileira, inclusive instrumental, além de atuar como um ponto de referência cultural do Rio de Janeiro. A programação do espaço tem, ainda, mostras de fotografia e eventos de poesia, além do tradicional restaurante Sobrenatural.





Serviço:
Banda do Síndico e DJ Muralha se apresentam no Casarão Ameno Resedá
Casarão Ameno Resedá
Rua Bento Lisboa, 4 – Catete - Rio de Janeiro
Telefones: (21) 2556-2427
Capacidade: 250 lugares
Classificação etária: 16 anos
Dia: 05 de outubro (sexta-feira)
Horário: 22 horas
Abertura do Casarão: 21h
Ingresso: Pista- R$ 40 (meia ou 1 kg de alimento não perecível ou cadastro no site)
Após 24h: ingresso R$ 25
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: todos
Venda de Ingresso por site? www.ingressorapido.com.br
Bilheteria (térreo) - de quinta a terça, das 14h às 22h
www.casaraoamenoreseda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário