terça-feira, 9 de outubro de 2012

Belo em única apresentação no Bar do Meio de Piratininga neste sábado


O cantor romântico Belo desembarca em Niterói, para única apresentação, neste sábado, dia 13 de Outubro, no Bar do Meio. Com produção da Multi Eventos Promoções, o repertório do show será baseado no novo CD Pra ser amor. O set list apresenta uma mescla de canções inéditas e os sucessos que entraram para as paradas musicais.
Os fãs do cantor poderão relembrar grandes sucessos que marcaram a carreira como Tudo Mudou, Refém do Coração, Derê, Eternamente, Incondicionalmente, Intriga da Oposição,Nada vai Separar, além das recentes como Pura Adrenalina, Sou um Ser Humano e Um Sonho Bom e as inéditas do novo trabalho.
Nascido em 22 de abril de 1974, em São Paulo, Belo iniciou a carreira com o grupo Soweto, teve grande evidência e sucesso com o Grupo, e em 2000, começou sua jornada na carreira solo. Desde então, tem como marca registrada o romantismo, que pode ser visto em diversas músicas do cantor. O novo trabalho, só comprova o amor pela música. É exatamente essa emoção e energia que a turnê quer levar aos fãs.
Em 2010 o cantor Belo fez um dueto de sucesso com a cantora baiana Cláudia Leitte. A música Don Juan alcançou o topo das paradas das canções mais tocadas em diversas capitais do país, como por exemplo, em Salvador e Recife.
Nada consegue parar Belo. Em seu décimo ano de carreira solo, o cantor vem rodando todo o Brasil para divulgar seu 10º álbum “Pra ser amor”. E nem as turbulências conseguem impedir que ele siga em vôo de cruzeiro amparado por milhões de fãs. Este é o retrato mais claro de “Pra Ser Amor”, que sai pouco mais de um ano depois do sucesso“Primavera”. E que marca a retomada das turnês internacionais e a preparação de sua biografia em livro e filme.
O romantismo que se transforma em samba abre a porta do trabalho em O Meu Amor é Belo. Tudo Outra Vez segue a mesma toada deliciosa, com romantismo ditando o primeiro trecho e o samba encorpando a canção. O disco é belamente (sem trocadilhos) conduzido com arranjos de cordas associadas à fórmula criada por Belo – dá as caras em “Direito de te Amar” e “Vem Amor”.
O samba ganha groove em“Vai na Fé” e toque de balada em “Falso Adeus”. Por falar em balada, Belo bebeu da fonte em “Pra Ser Amor” e esta conduz o início de “Defeito Meu” e “O Vinho e a Flor”. Já o romantismo cantado que se transforma em samba segue em“Conquista” e mais para o final em “Perde e Ganha”. Como não poderia faltar, o acento de samba-canção soa em “O Céu Beijando o Mar”, “Intimidade” e “Tanta Ira”. “Pra Ser Amor” fecha com versão ao vivo para “Todo Cambió”,rebatizada/traduzida para “Tudo Mudou”.


Belo no Bar do Meio de Piratininga (divulgação)

Serviço:
Show do Belo no Bar do Meio de Piratininga
Data: 13 de Outubro (Sábado)
Bar do Meio
Avenida Almirante Tamandaré nº 810 - Piratininga - Niterói
Horário: 22 horas
Classificação: 18 anos.
Ingressos: 1º lote Pista: R$30 (levando 1 kg de alimento não perecível ou carteira de estudante). Preço sujeito a alteração sem aviso prévio.
Informações e vendas: (21) 2619-2505– www.bardomeio.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário