quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Funk Festival reunirá os melhores Mc's cariocas Sapão, Andinho, Thiaguinho e Marcio G no Bar do Meio de Piratininga


O Funk festival é um projeto de funk que reúne os melhores e mais conhecidos MC´s em um só lugar. Em sua segunda edição no Bar do Meio, neste sábado, 29 de setembro, a partir das 22 horas, o evento contará com os MC´s Sapão, Andinho, Thiaguinho e Márcio G. Nos intervalos, quem agitará a galera será o DJ Wally.
"Eu sei cantar, eu sei cantar e não preciso ninguém imitar". Foi embalado nos versos do hit "Eu sei cantar" que Sapão invadiu as rádios do Brasil em 2001 e mostrando que chegava para firmar seu nome entre os principais artistas de funk e conquistar o país com estilo próprio e único. Com apenas 20 anos, lançou seu primeiro disco intitulado de "Papo de futuro" e teve mais de 120 mil cópias vendidas.
Desde então, a carreira de Sapão foi marcada por shows nos mais diversos estados brasileiros, turnê pelos Estados Unidos, aparições nos principais programas de TV (como, por exemplo, "Caldeirão do Huck”, "Planeta Xuxa"– Rede Globo e "Show do Tom" – Rede Record) e músicas garantidas nas pistas das festas mais badaladas. Sapão é um artista que realmente nasceu com o dom de cantar e fazer sucessos. E não foi à toa que emplacou um hit atrás do outro, como "Tô Tranquilão" e "Diretoria".
Hoje, Sapão não se limita apenas ao funk e incrementa o repertório dos shows com sucessos de grandes nomes da música brasileira, como "País tropical" (Jorge Ben), "Descobridor dos sete mares" (Lulu Santos), "Pescador de ilusões" (O Rappa) e "Liberdade pra dentro da cabeça" (Natiruts). Além disso, o cantor está fazendo aulas de canto e violão para trazer cada vez mais qualidade e conteúdo para suas canções.

MC ANDINHO

Anderson Luiz, hoje mais conhecido como Mc Andinho, começou sua carreira em 1990. Descobrindo aos 13 anos, sua paixão e vocação pela música. Morador de comunidade humilde da Zona Oeste do Rio de Janeiro 'Vila Vintém' sempre teve a simplicidade e carisma como referência, o que também o ajudou muito seu crescimento como pessoa e como artista no Mercado Nacional.


MC THIAGUINHO

Thiaguinho Iniciou sua carreira aos 15 anos fazendo parte do Bonde do Tigrão como dançarino, mas guardava em si o desejo de cantar. O Bonde do Tigrão teve enorme sucesso no Brasil e no mundo, como Estados Unidos, Japão, Europa, Angola, além de canais de televisão e rádios.


MC MÁRCIO G

Marcio G quando canta, as mulheres requebram, a rapaziada dança, as crianças pulam... Mais que um funkeiro, ele é nosso artista, tão carioca da gema como o verde e amarelo do Brasil.


 


Serviço:
Funk Festival no Bar do Meio de Piratininga
Data: 29 de Setembro (Sábado)
Bar do Meio
Avenida Almirante Tamandaré nº 810 - Piratininga - Niterói
Horário: 22 horas
Classificação: 18 anos.
Ingressos : 1º lote Pista: R$ 25 (Preço sujeito a alteração sem aviso prévio).
Informações: (21) 2619-2505

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário