quarta-feira, 29 de agosto de 2012

4º Edição do Alvorada Cultural com diversos espetáculos de dança em Uberlândia - Minas Gerais


Neste sábado, 1º de setembro acontecerá a 4ª edição do maior evento de mobilização cultural da região leste de Uberlândia: o Alvorada Cultural, a partir das 17 horas, um festival realizado pelo EMCANTAR e apresentado pelo Governo de Minas e pelo Instituto Algar, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. O evento acontecerá no Clube CESAG, na Rua Maria Augusta de Morais, 04 - Bairro Alvorada.
O Festival tem como principal objetivo a democratização e a descentralização do acesso aos bens culturais e a inclusão social e cultural na região leste dacidade, traz ao palco o espetáculo ESCUTATÓRIA do grupo EMCANTAR, que circulou por cidades de Minas e São Paulo, no 1º semestre deste ano, atingindo um público de 6000 pessoas entre os meses de abril e maio. Na última edição do Festival, que aconteceu em julho, o público presente foi estimado em mais de 1200 pessoas.
Segundo a produtora executiva do evento, Mariane Ávila, além do espetáculo ESCUTATÓRIA,outras atrações farão parte da programação do evento. “São elas: Uai q Dança, Manos de Hip Hop e Brothers do Hip Hop, com números de ballet clássico,sapateado e dança de rua.

ESCUTATÓRIA do GRUPO EMCANTAR (divulgação)


Serviço:
4ªedição Alvorada Cultural
Grupo EMCANTAR no espetáculo ESCUTATÓRIA
Escola de dança, UAI Q DANÇA (ballet e sapateado)
Manos do Hip Hop (dança de rua)
Brothers do Hip (dança de rua)
Praçade alimentação
Sorteio de brindes
Dia: 01de setembro (sábado) a partir das 17h
CESAG
Rua Maria Augusta de Morais, 04 - Bairro Alvorada - Uberlândia - Minas Gerais
ENTRADA FRANCA
Para saber mais, acesse www.emcantar.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário