quarta-feira, 18 de julho de 2012

Samba in Sete apresenta neste sábado o cantor Rodrigo Carvalho no Terraço do Social Ramos Clube

Para aquecer os sambistas neste sábado, 21 de julho, o Samba in Sete apresentará uma das maiores revelações do samba da atualidade, o cantor e compositor Rodrigo Carvalho, fundador e ex-vocalista do Grupo Galocantô,  com o qual, viajou o Brasil e dividiu palcos com Arlindo Cruz, Nei Lopes,  entre outros.  Rodrigo Carvalho iniciou suatrajetória no samba, participando das gravações e shows da madrinha do samba Beth Carvalho, nos anos 90.
Participou como interprete de grandes disputas de sambas enredo, na Vila Isabel com Moacyr Luz e no Império Serrano, sendo campeão com Arlindo Cruz, na verde e branco da Serrinha.  Já como compositor, Rodrigo foi finalista na Beija-flor de Nilópolis e também no festival de musica da escola Villa-Lobos.
Em 2011, escolheu o auditório  da rádio Nacional para mostrar seu trabalho ao mundo e  lançar sua carreira solo, sendo transmitido ao vivo através da internet. Seus shows percorrem o Brasil, levando na bagagem  a alma carioca e o samba verdadeiro.
O Grupo Samba de Chefe comandará com muito partido alto esambas de raiz, o Samba in Sete. Vale conferir o bar de drinks especiais e adegustação de Risotos. O Samba in Sete acontece no Terraço do Social Ramos Clube, na Rua Aureliano Lessa, 97 – Ramos. A Entrada é gratuita e classificação livre.

Rodrigo Carvalho (divulgação)

Serviço:
Roda de Samba in Sete apresenta Rodrigo Carvalho
Data: 21 de julho (sábado)
Terraço Social Ramos Clube
Rua Aureliano Lessa, 97 – Ramos - Rio de Janeiro
Horário: 18 horas
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário