sexta-feira, 20 de julho de 2012

Homenagem as avós com chá da tarde e música lírica no Bistrô MAC no dia 26 de julho

Na quinta-feira 26 de julho será comemorado o Dia da Avó, o Bistrô MAC oferecerá um delicioso e nutritivo Buffet de chá da tarde com quitutes feitos na casa especialmente para a ocasião. Serão pães, bolos, crepes, waffles, tarteletes, cupcakes, chocolate quente, café, sucos, entre outras maravilhas preparadas pelo doceiro Paulo Henrique Pessanha.
A tarde contará com um desfile de bolsas do artista plástico e estilista Wagner Vidinha  e as peças estarão à venda no local.
Vidinha como é conhecido no meio da moda desde 1975, é responsável pelo desenvolvimento de bolsas para várias marcas que são referencia na moda brasileira, como Cantão, Maria Bonita e Animale. Suas coleções constantemente estão no figurino de novelas da Globo. Em paralelo o artista mantém sua marca própria, a Wagner Vidinha, onde cria cada peça de forma exclusiva, com muito estilo, irreverência, mistura materiais e um olhar inovador em aplicações e estamparia.
Atualmente, o designer mantém suas criações em exposição no Bistrô MAC, no Museu de Arte Contemporânea em Niterói. Suas bolsas poderão ser apreciadas e adquiridas por visitantes do Brasil e do mundo inteiro que passam pelo Museu.
Alice Fontanella jovem mezzo-soprano niteroiense, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 07/08/1991.Começou seus estudos de canto aos 14 anos com Romeo Savastano com quem estuda até hoje técnica vocal e repertório lírico e camerístico. Vem se apresentando com sucesso em recitais no Rio de Janeiro e Niterói. Estuda piano na classe da Prof.ª Ruth Vianna, no Conservatório de Música de Niterói. Apresentou-se em 2008, 2009 e 2010 interpretando trechos de óperas e canções em recitais no Salão Nobre do Teatro Municipal de Niterói, na Fundação Cultural Avatar, ASPI-UFF, no Auditório Tucker do Instituto Metodista Bennett, no Conservatório de Música de Niterói e no Teatro Municipal de Niterói. Destacam-se o concerto em comemoração ao aniversário de 168 anos do Teatro Municipal de Niterói em 02 de dezembro de2010 e concerto solo no Salão Nobre do Teatro Municipal de Niterói em 04 de outubro de 2011.

Romeo Savastano, aluno da insigne professora RuthVianna no Conservatório de Música de Niterói,na classe de piano. Diplomado em Engenharia Elétrica e Também no curso superior de piano da Escola de Música da UFRJ, onde estudou canto lírico com a prof. Diva Abalada. De 1987 a 1989 aperfeiçoou-se em técnica vocal e repertório lírico na classe da professora Floriana Cavalli em Milão, Itália, como bolsista do CNPQ.  Vem desenvolvendo seu trabalho como professor de técnica vocale repertório, em Niterói, tendo formado diversos novos valores que despontaram no cenário nacional. Já dirigiu musicalmente e acompanhou ao piano vários concertos e espetáculos encenados em Niterói, Rio de Janeiro, São Paulo,Vitória,Petrópolis.

Alice Fontanella e o maestro Romeo Savastano (divulgação)

Serviço:
Chá da tarde Bistrô MAC com desfile de Wagner Vidinha em homenagem ao Dia das Avós
Data: 26 de Julho (quinta-feira)
Buffet de chá da tarde R$ 35 + 10% (serviço)
Funcionamento: terça a domingo, das 9h às 18h. Sextas e sábados o restaurante funciona para o jantar, até o último cliente.
Shows sextas e sábados, a partir das 21h, sem couvert artístico.
Serviço de manobrista: R$ 5
Aceita todos os cartões.
Informações e reservas: 2629-1416/ 2719-9690
Bistrô MAC, Museu de Arte Contemporânea de Niterói, mirante da Boa Viagem, s/n.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário