sexta-feira, 27 de julho de 2012

Flavinho Silva e Renatinho Partideiro realizam neste sábado Feijoada Beneficente do Samba in Sete

O Samba in Sete deste sábado, 28 de julho realizará sua primeira feijoada em caráter beneficente. O samba vai rolar solto com o Grupo Samba de Chefe e o Partido Alto de Renatinho Partideiro, mestre na arte de versar que irá receber Flavinho Silva, ex-vocalista do grupo Fundo de Quintal, que retorna aos palcos, agora em carreira solo. Com inúmeros sambistas convidados, a organização do evento pretende que a feijoada entre para o calendário do projeto Samba in Sete. À tarde/noite de samba contará também com as cantoras: Simone Costa,  Denise Mattos e Lu Fogaça, além dos sambistas: Ricardo Rachado, Chiquinho Vírgula, Helton Lopes,  entre outros.
Flavinho Silva foi fundador e vocalista do Grupo 100% sua carreira musical começou compondo aos 12 anos de idade, aos 17 anos já vivia da música e não parou mais. Do enorme sucesso das rodas de samba do Clube Iguaçu, na baixada fluminense aos palcos do mundo, o jovem Flávio Gonçalves da Silva,  esteve à frente do Grupo 100% por onze anos, emplacando inúmeros sucessos gravados pelo 100% e por cantores como Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Grupo Swing Simpatia e o próprio Fundo de Quintal, do qual foivocalista e cavaquinista pelos últimos quatro anos. Um de seus maiores sucessosa música Fé em Deus, é uma das mais executadas não só nas rodas de samba do Rio de Janeiro, mas em todas as rádios do Brasil, seja na voz emblemática de Diogo Nogueira ou pelo Grupo Fundo de Quintal que a regravou no Cd Nossa Verdade, último trabalho de Flavinho Silva, com o grupo de sambistas mais premiado do país.
Ao longo desses anos dedicados a música e ao instrumento que mais gosta de tocar, o cavaquinho, Flavinho Silva,  está em nova fase  e está trabalhando no repertório do seu próximo show que terá muitas surpresas e convidados especiais.
O Samba in Sete neste sábado, 28 de julho e colaborar na arrecadação de gêneros alimentícios para varias comunidades, levarndo 1k de alimento não perecível, que nesta edição serão doados a comunidade de Mauá.
O Samba in Sete acontece no Terraço do SocialRamos Clube, na Rua Aureliano Lessa, 97, Ramos. A entrada será franca e com classificação livre e o prato da Feijoada será de R$15.




Serviço:
Feijoada da roda de Samba in Sete apresenta Flavinho Silva e Renatinho Partideiro
Data: 28 de julho (sábado)
Local:Terraço Social Ramos Clube
Rua Aureliano Lessa, 97 – Ramos - Rio de Janeiro
Horário:13 horas
Prato da Feijoada: R$15
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário