quinta-feira, 14 de junho de 2012

Skwelch Na Terra como no Céu neste sábado no auditório da Estácio no Shopping São Gonçalo

Neste sábado, 16 de Junho acontecerá um dia de avivamento Skwelch com muito louvor no Auditório da Estácio no Shopping São Gonçalo com entrada franca e contará com os cantores Ed Rocha da Nação Santa e Anderson Silva da Igreja em Movimento.
Skwelch é um sonho antigo de trazermos avivamento para as igrejas e ministérios, para fortalecer os crentes  e concientizá-los de sua identidade em Cristo, do seu lugar, poder e autoridade no Reino.
Nossa visão é fazermos reuniões mensais de avivamento gerando um ambiente de intensa busca da presença de Deus através de uma adoração extravagante e de ministrações que levam o crente a uma conscientização maior do seu chamado, destino e propósito em Deus.
O propósito de todos nós, como cristãos, é sermos iguais a Jesus e fazermos as obras que Ele fez: Disse Jesus: “Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim, esse fará também as obras que eu faço, e fará ainda maiores, porque eu vou para o Pai.” João 14:12
Nosso pai espiritual, Randy Clark, sempre diz: “Não devemos baixar nossa declaração da Palavra ao nível de nossa experiência mas sim elevar nossa experiência ao nível da Palavra.”
Jesus disse que nós faríamos as mesmas obras que Ele fez e essa ainda é a expectativa dEle hoje, que nós façamos as obras que Ele fez. Ele ressucitou os mortos e Ele espera que nós ressuscitemos os mortos também.
O ministério Skwelch é ligado à Rede Global Awakening do apóstolo Randy Clark. Desde 1994 Randy vem pregando essa palavra. Hoje vemos que isto é uma realidade. Em Moçambique, Heidi Baker, uma das apostolas da rede Global Awakening, já ressuscitou 440 mortos, mais de 100 cegos receberam visão e todos os surdos por quem ela ora são curados.
O que o Pai está fazendo em Moçambique Ele quer e vai fazer no Brasil. Somos uma nação da promessa. O mundo tem seus olhos voltados hoje para o Brasil. Em um tempo onde todos falam de crise financeira nossa economia continua crescendo. Em um tempo onde o mundo todo fala sobre esgotamento de recursos naturais o Brasil descobre um dos maiores depósitos de petróleo no pré-sal em nossa costa marítima. O Pai está preparando esta nação para um grande avivamento, um tempo onde se levantará uma geração que anunciará o evangelho não somente através de declarações de palavras de sabedoria humana mas sim através da demonstração do poder de Deus. Nosso sonho é ver cada crente vencendo o pecado tirando o pé da lama deste mundo, vivendo uma vida de santidade e unção, impondo as mãos e curando os enfermos e ressuscitando os mortos.
Esse tempo chegou e começa agora. Venha você também fazer parte deste avivamento!
Mais informações: www.skwelch.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário