quarta-feira, 6 de junho de 2012

Rancho do Tomate comemora quatro anos com show sertanejo de Billy e Junior no Bar do Meio de Piratininga

Entre os novos talentos da música brasileira, a dupla Billy e Junior fará apresentação nesta quarta-feira 06 de Junho, véspera de feriado, no Bar do Meio, em Piratininga, Niterói, na festa de quatro anos do Rancho do Tomate, berço do sertanejo na região Metropolitana do Rio de Janeiro. Os músicos, que são de São Gonçalo, estão em fase de acabamento de seu próximo CD, com 10 faixas inéditas marcadas por qualidade e inovação. A noitada em Piratininga começará a partir das 22 horas.
Para os fãs que acompanham a agenda de Billy e Junior no Rio de Janeiro ou pelas redes sociais, o show em comemoração aos quatro anos do projeto Rancho do Tomate, considerado o melhor evento sertanejo do estado do Rio, representa a consolidação da dupla no cenário sertanejo.
Billy e Junior se destacam entre as duplas responsáveis pelo crescimento da música sertaneja estado do rio, com reconhecimento de mídia televisiva, rádios e jornais impressos, levantando a galera e arrastando multidões para seus shows. Com estilo próprio, já emplacaram algumas músicas em rádios de Minas Gerais, São Paulo e Rio.
“Eu e o Junior somos muito gratos a todos os amigos e fãs pela força e apoio que eles vêm nos dando. Nosso álbum novo está ficando lindo demais e com certeza todo arranjo, melodia e letra foram produzidos pensando em nosso público, que é exigente e preza pela qualidade. Esse show no Bar do Meio será muito bom, que for não vai se arrepender”.
O próximo show da dupla Billy e Junior será dia 14 de junho, no Rancho Tamires, também em Niterói.

Billy e Junior no Bar do Meio (divulgação)

Serviço:
Quatro anos do Rancho do Tomate com show de Billy e Junior no Bar do Meio
Bar do Meio Avenida Almirante Tamandaré, 810, Piratininga - Niterói
Dia: 06 de junho (sábado)
Horário: a partir 22 horas
Classificação: 18 anos
Ingresso: R$ 25 (homem) e MULHER GRÁTIS ATÉ A MEIA-NOITE
Site: www.billyejunior.com.br
E-mail: billyejunior@gmail.com
Telefones: 21 7760-8768 / 7889-1131 / Id Nextel: 112*76789

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário