quarta-feira, 6 de junho de 2012

Obrigado pela chegada dos 100 mil acessos


 Agradeço aos amigos que compartilharam os links do blog Cultura Gastronomia Lazer, aos parceiros que ajudam a levar o nome do blog para os internautas, a Deus por me dar o dom da Sabedoria e Inteligência para fazer um blog melhor a cada dia para os internautas.
Agradeço, principalmente, a Caroline Correa de Carvalho pela compreensão e ao amor que tem me ajudado a cada dia fazer um blog de entretenimento para um público variado de toda parte do Brasil e do exterior.
Aos meus PAIS, por terem me ensinado a ser humilde sempre e ser sempre um verdadeiro guerreiro.
São muitas pessoas que tenho que ser grato, pois sem eles o blog não levaria tanta informção para um público-fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário