quinta-feira, 14 de junho de 2012

Musical Bonecos em Cena no Teatro Municipal de Niterói até 24 de junho

O musical Bonecos Em Cena diverte adultos e crianças no Teatro Municipal de Niterói até 24 de junho. Encenado por bonecos de todos os tamanhos possíveis, distribuídos em quadros todos musicados onde se incentiva o despertar e a imaginação. O bom humor é a tônica. Músicas compostas para o espetáculo dividem-se com outras do conhecimento do grande público, levando surpresas e descobertas a quem assiste.
Criador de personagens para espetáculos, programas de TV, mascotes para empresas, eventos, Jorge Abreu procuroureinventar a forma de manipulação de bonecos, trouxe para o palco tradicional o que antes para muitos seria difícil. Abreu inverte a ótica dos bonecos que comumente eram presos a uma caixa cênica, criando bonecos gigantes de manipulação indireta, o que faz com que o adulto sinta a sensação de gigantismo, embarcando na brincadeira e relembrando momentos particulares da infância.

Bonecos em Cena (divulgação)

Serviço:
Musical Bonecos em Cena no Teatro Municipal de Niterói
Data: até 24 de junho
Horário: sexta-feira e sábado, às 21 horas e domingo, às 20 horas
Valor: R$ 25
Classificação etária: Livre
Duração: 50 minutos
Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro, 35 – Centro Niteói
Informações: (21) 2620-1624

Um comentário:

  1. Eu fui na estréia deste musical infantil, eu, minha filhinha de 5 anos e uma sobrinha de 6 anos, elas gostaram muito e ficaram encantadas com os bonecos, nos adultos tb nos divertimos e tivemos uns minutos de criança, parabéns e parabéns ... Muito bom gosto.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário