sexta-feira, 15 de junho de 2012

Emilio Santiago será homenageado neste domingo na Feijoada do Cacique de Ramos


Emílio Santiago será agraciado pelo cinquentenário bloco Cacique de Ramos. Berço de cultura e  maior celeiro de grandes ícones da música brasileira do qual o ganhador do Prêmio da Música 2011 de Melhor cantor de MPB, também é fruto das frondosas Tamarineiras. Bira presidente e seu time de diretores prepararam uma grande festa para está homenagem a Emílio Santiago,  que contará com um solo do instrumentista Chacal do Sax.
O mais recente álbum de Emílio Santiago, o primeiro pelo selo de sua propriedade, a Santiago Music, intitula-se Só danço samba. Produzido por José Milton em 2010, o CD é uma homenagem ao Rei dos Bailes, ED Lincoln, e serve também para comemorar seus 40 anos de carreira. Só danço samba, arrebatou o público e caiu no gosto da crítica especializada de todo o país. O CD/DVD está sendo distribuído pela Biscoito Fino.
A homenagem será realizada  durante a  feijoada do mês de Junho do Cacique de Ramos, com data marcada para este domingo, 17 de junho. A abertura do evento acontecerá a partir das 13 horas com o  Grupo Voz Ativa que embalará o público presente, já o Quinteto Cacique grupo que comanda a roda de samba do Cacique de Ramos, assume o palco  a partir das 17 horas e darão inicio as homenagens a Emílio Santiago, na quadra do bloco, que fica na Rua Uranos, 1326 em  Olaria - Entrada Franca e Classificação Livre.  Após a homenagem segue aprogramação da maior roda de samba do Rio de Janeiro, até as 23:30h.



Serviço:
Feijoada de Junho do Cacique de Ramos  – Homenagem à Emílio Santiago
Abertura: 13 horas - Grupo Voz Ativa
Horário: 17h às 23:30h - Roda de Samba com Quinteto Cacique e participação especial Chacal do Sax
Data: 17 de Junho de 2012
Local: Quadra do G.R. Cacique de Ramos.
Rua Uranos, 1326 – Olaria - Rio de Janeiro
Mesas: R$ 10 / Feijoada: R$ 15 (o prato)
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário