segunda-feira, 11 de junho de 2012

Arraiá Pugnino neste domingo no Canil Johnie Walker em Vargem Grande

Quem disse que cachorro não tem direito a festa junina? Pensando nisso, Ramon Nakandakare e Muca Velasco, donos do canil Johnnie Walker se juntaram com amigos para realizar no dia 17 de junho, em Vargem Grande, o Arraiá Pugnino, um arraial para cães da raça pug e seus donos, com direito a gincana, quadrilha e casamento, concurso de fantasias, corrida e comidas típicas. O evento  será fechado ao público e a festa terá inicio a partir das 10h30 às 16h.

Solidariedade
Cada participante doará 1 quilo de ração para serem distribuídos para animais que são resgatados e estão para adoção com protetores de animais ( ONGs) que também fazem parte do grupo.

Muca Velasco comenta sobre a ideia do Arraiá Pugnino: "É uma tradição dos pugmaníacos. Mas por ser um evento sem fins lucrativos, fechado para amigos, muitas vezes não se encontram locais que cedam espaço para receber tantos pugs e em muitos parques públicos não é permitida a entrada de animais. Sendo assim, no Rio de Janeiro, por muito tempo, ficamos sem os encontros, conhecidos como Pugnick (espécie de piquenique de pugs). Dessa frustração e da vontade de promover esse tradicional encontro, o canil Johnnie Walker, que faz parte do grupo de amigos que se reúnem na comunidade virtual Pug Club e Cia RJ, ofereceu seu espaço, de cerca de 900 metros quadrados com muito verde, muito espaço para que fosse feita a pugnick, e eis que surgiu a ideia: Porque não, fazer uma festa junina? Com comidas típicas, aproveitando a data. A ideia foi prontamente aceita por todos e se transformou no Arraiá Pugnino, destaca Muca Velasco!

Canil Johnnie Walker
É um canil especializado na criação da raça pug, primando pela reprodução e criação ética e selecionada de matrizes e padreadores das melhores linhagens da raça do Brasil e do mundo. Afiliados à CBKC, entidade reguladora dos cães de raça pura e com pedigree. O canil existe desde 2010, dirigido por Ramon Nakandakare e Muca Velasco.





Serviço:
Arraiá PugninoDia: 17 de Junho (Domingo)
Horário 10h ÀS 16:30h
Canil Johnie Walker
Estrada dos Bandeirantes, 24158 (FUNDOS) - Vargem Grande - Rio de Janeiro
Organizadores canil Johnie Walker e Pug & Club Cia RJ
Informações: (21) 3795-0171 / (21) 7952-1224 / (21) 9700-9990 (Ramon Nakandakare e Muca Velasco)
Site do canil : www.caniljw.com.br
Perfil no facebook :https://www.facebook.com/caniljohnnie.walker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário