segunda-feira, 7 de maio de 2012

Portela abre inscrições para Curso de Capacitação de Cosméticos da Niely

Para  quem  tem interesse em realizar o Curso de Capacitação Cosméticos Gratuito, o Projeto Gente que Samba é Feliz, do GRES Portela em Parceria com a Niely estará oferecendo vagas de  cursos embelezamento capilar, em Madureira. Sendo assim, uma grande  oportunidade de aproveitar e correr atrás dessa grande chance que a Portela e a Niely estão dando aos candidatos para ingressar no mercado de trabalho.



Os documentos necessários para realizar a  matricula estão: cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e duas fotos 3×4 e o certificado de conclusão do Ensino Fundamental. A previsão do inicio dos cursos é para o mês de Junho e término em Novembro de 2012 (Duração de 4 meses). Assim que efetuar a inscrição, o candidato irá passar por uma entrevista. O mesmo deve ter 18 anos. As aulas serão às quintas e sextas-feiras. Todos receberão refeição no local de gratuitamente.
Os interessados em participar do processo de seleção devem entrar em contato pelos telefones: (21) 2458-2418/ 3529-4468 / ou fazer a pré-inscrição na quadra da escola que fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira.
A coordenação do Projeto Gente que Samba é Feliz ficará a cargo da primeira dama da escola, Val Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário