quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ideia Sertaneja neste sábado com Cabeção da FM O DIA e os sertanejos Fabiano & Bonatto e Anderson & Emerson

Nste Sábado, 12 de Maio, será marcado pela volta do Ideia Sertaneja. O projeto, que acontece mensalmente na cidade, comemorará um ano com nova estrutura e novo local. Frequentado por mais de 2.000 pessoas em todas as edições, o evento trará sempre novas atrações. O local é muito bem frequentado, esbanjando charme e beleza... Além de ser todo coberto e possuir área vip e camarote, para melhor comodidade dos frequentadores.
Nesta edição, teremos a apresentação do comunicador da FM O Dia, Fernando Ribeiro, mais conhecido como Cabeção; Flamenguista, carioca de Bangu, nasceu em 12 de abrilsob o signo de áries. Antes de ser locutor era DJ. Começou em 1986, na Antena 1 como DJ da Furacão 2000. Até que ele foi para a RPC (antigo dial da FM O Dia) e nunca mais saiu: Está desde o início da FM O Dia, em 1997, e marcou seu nome como um dos mais importantes locutores da história da rádio. Reconhecido por onde passa, virou sucesso junto com a número um.
A volta do evento mais cobiçado da região, também terá a apresentação das duplas sertanejas Fabiano & Bonatto e Anderson & Emerson. Diferente das duplas sertanejas já existentes, Fabiano & Bonatto não se conheceram quando crianças nem tão pouco no interior da Cidade Maravilhosa. Juntos, vieram compor o cenário sertanejo com o som do campo mesclado com o pop, romantismo e temperado com muito sol e mar. Essa fusão de estilos, experiências e culturas musicais deu início a esta grande dupla, que em pouco tempo de estrada já se apresentou nas maiores casas noturnas e de shows na cidade e no interior do Rio de Janeiro, além de ter sido a primeira dupla a fazer um evento como atração principal na casa de shows Canecão, agraciada coma participação na coletânea da Som Livre - Coração Sertanejo com a música Melhor Pra Gente.
Dupla que foi revelação da Rádio Nativa FM do Rio, Anderson e Emerson receberam elogios da dupla Zezé di Camargo e Luciano (A Casa Ao Lado), e despertaram o interesse do artista Rick, da dupla Rick e Renner.Também não é para menos, já que respiram música desde que nasceram vindos de uma família de Virginópolis/MG composta por luthiers, músicos, compositores e intérpretes. Em 1992 já estavam no Rio de Janeiro participando como calouros, do programa do Sérgio Malandro na TV Globo. Em 2007, começaram a decolar, já possuindo uma música de sua autoria, Entre Quatro Paredes, no novo CD da banda Calcinha Preta. Hoje, Anderson é um cantor e músico fabuloso, que domina com maestria vários instrumentos, e Emerson nos inebria com uma linda voz que transmite sentimento, e através de sua extensão vocal, nos passa a sensibilidade e o respeito que reinam em todos na banda.

Fabiano e Bonatto (divulgação)

Anderson & Emerson (divulgação)


Serviço:
Ideia Sertaneja com Cabeção da FM O DIA e as atrações: Fabiano e Bonatto e Anderson e Emerson
Data: 12 de Maio (sábado)
Sítio Pinheiro
Rua Domamede, nº 230, Laranjal, São Gonçalo
Horário: 22 horas
Classificação: 18 anos
Informações e reservas: (21) 7859-8131 -87*31327 - Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário