terça-feira, 1 de maio de 2012

Feijoada da Família Portelense com Leandro Sapucahy

A boa deste sábado, 05 de Maio, a partir das 13 horas será correr para a Quadra da Portela e curtir a Feijoada da Família Portelense com a  Velha Guarda show que será composta pelas  pastoras, Áurea Maria, Surica, e Neide Santana; os compositores Monarco e Davi do Pandeiro; e os músicos, Guaracy Sete Cordas, Serginho Procópio, Marquinhos, Timbira e Dinho.
O grande convidado será o cantor Leandro Sapucahy neste fim de semana. Os portelenses poderão conferir o novo show do cantor que sobe ao palco para mostrar aos fãs as músicas que compõem o novo disco, Malandro Também Ama, que será o quarto disco da carreira de Leandro Sapucahy, com produção do próprio artista e dedicado a Zeca Pagodinho.
Entre as músicas que o cantor selecionou para esta apresentação estão nove faixas do novo álbum, como A que mais deixa saudade (Serginho Meriti) e Eu não quero mais saber de nada (Serginho Meriti e Mariozinho Lago) e grandes sucessos que o cantor gosta de interpretar como: Lama nas ruas (Zeca Pagodinho e Almir Guineto), Saudade louca (Arlindo Cruz, Franco e Acyr Marques) e dois medleys, um de Almir Guineto e outro de Bezerra da Silva.
Em Malandro Também Ama, os fãs encontrarão canções um pouco diferentes daquelas que o Leandro Sapucahy apresentou nos primeiros discos, Cotidiano, de 2005, e Favela, de 2008. A temática agora será o amor, como mostra o próprio nome do álbum.



Serviço:
Feijoada da Família Portelense
Dia: 05 de Maio (sábado)
Quadra da Portela
Rua Clara Nunes, 81 - Madureira - Rio de Janeiro
Horário: 13 horas
Entrada: R$ 15 / Feijoada: R$ 15
Reservas de mesas e camarotes: (21) 2489-6440
Censura Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário