quarta-feira, 14 de março de 2012

Simone Costa, a morena do Samba de Raiz se apresentará neste sábado no Samba in Sete no terraço do Social Ramos Clube


Simone Costa, a flor morena do samba de raiz, estará no palco do projeto Samba in Sete deste sábado, 17 de março, a cantora e compositora, neta de Justiniano Soares da Costa, o primeiro clarinetista da Marinha do Brasil, convivendo namusica desde a infância.  Simone Costa aprimorou seu talento nosprincipais redutos de samba autêntico como: Cacique de Ramos, Clube do Cozido, Renascença Clube e Samba do Trabalhador ao lado de Moacyr Luz, entre muitos outros. Participou do Tributo à Candeia na GRES Portela, sendo atração do evento juntamente com Reinaldo, o Príncipe do Pagode no Samba, Choro e Cozido.
O vasto repertório de Simone Costa é  diversificado, passeando nos estilos do gênero, a cantora de vozimponente e muito afinada interpreta grandes nomes do nosso samba, como: Cartola, Clara Nunes, Paulo César Pinheiro, João Nogueira, Nelson Cavaquinho, Geraldo Pereira, Chico Buarque de Holanda, Jovelina Pérola Negra, Luís Carlos da Vila, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, entre outros. Atualmente Simone Costa lidera o grupo de samba Mafuá de Iaiá.
Para quem gosta de boa música, cerveja gelada e gente bonita, não pode perder a roda de Samba in Sete, no terraço do Social Ramos Clube. Com ares do Rio Antigo, remetendo os frequentadores ao clima do samba malandreado da Lapa, com o melhor do samba verdadeiro de Renatinho Partideiro, acompanhado pelo grupo Samba de Chefe.

Simone Costa no Samba in Sete (divulgação)

Serviço:
Roda de Samba in Sete
Data: 17 de março (sábado)
Terraço Social Ramos Clube
Rua Aureliano Lessa, 97 - Ramos - Rio de Janeiro
Horário:16 horas
Ingressos: R$ 5
DAMAS GRÁTIS até 18 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário