quarta-feira, 7 de março de 2012

Show Morro de Samba de Karynna Spinelli no Bola Preta na Lapa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Karynna Spinelli, cantora, compositora, apresentadora, presidente do Clube do Samba de Recife, mãe, filha, mulher e pernambucana é uma das grandes representantes do samba na atualidade. A artista  dará início a sua Turnê Nacional levando o Samba Pernambucano para o Rio de Janeiro com o show Morro de Samba que acontecerá nesta quinta-feira, 08 de Março (Dia Internacional da Mulher), no Centro Cultural Cordão da Bola Preta na Lapa, a partir das 22 horas, com ingresso popular a R$ 20. 
No repertório músicas autorais, de sambistas pernambucanos e de alguns parceiros cariocas como Leandro Fregonesi e Selma do Samba, durante o show Karynna também fará homenagem ao Rei do Baião Luiz Gonzaga (Gonzagão) cantando Assum Preto.
O show terá a participação de três grandes sambistas cariocas, Nilze Carvalho, Luiza Dionizio e Ciraninho.  Durante a sua carreira, Karina  teve o prazer de dividir o palco com grandes nomes do samba brasileiro, como Wilson das Neves, Arlindo Cruz, Moacyr Luz, Fabiana Cozza, Fundo de Quintal entre outros.
Todos os músicos fazem parte do Projeto Clube do Samba de Recife, comandado por Karynna mensalmente no Morro da Conceição. O Grupo é formado por Rubem França (Violão Oito Cordas), Pepe Silva (Violão de Sete Cordas e Violas), Daniel Coimbra (Cavaco e Cavacolin), Nego Henrique (Ex- Cordel do Fogo Encantado) - Trio de Congas, Ilú, Rebolo, Repique de Mão, efeitos, Caixa, Ilson BTK (Surdo, Rebolo, Repique de Anel, Efeitos e Vocal), Helder Amedoim (Ilú, Repique de Baqueta e Congas), Ricardo Sarmento (Pandeiro, Cuíca e Vocal), e Bira Simão (Trombone - Músico da Orquestra Popular da Bomba do Hemeterio).

Capa do CD Morro de Samba (divulgação)


Serviço:
Show  Morro de Samba de Karynna Spinelli com as participações Nilze Carvalho, Luiza Dionizio e Ciraninho
Centro Cultural Cordão da Bola Preta
Rua da Relação,3 ,Esquina com Rua do Lavradio - Lapa - Rio de Janeiro
Dia: 08 de Março (Dia Internacional da Mulher)
Horário: 22 horas
Ingressos:  R$ 20
Maiores Informações: www.karynnaspinelli.com
Telefones: 2240.8049/  21 8141 4707

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário