terça-feira, 6 de março de 2012

Programação especial para o Mês da Mulher no Drink Café no Humaitá

Estreia nesta quinta-feira  uma nova opção de lazer e cultura no Humaitá. Bem ao lado da Cobal, o Drink Café, passa a funcionar no segundo andar como Alternativo.com.  Segundo as produtoras Cris
Pimentel, Loyse Medeiros e Denise Rover, que comandam o Alternativo.com a abertura será antecipada para homenagear o Dia da Mulher. A partir das 19 horas, o baterista Gustavo Tavares tocará com a cantora Bárbara Cova música brasileira. Gustavo foi finalista do programa Geléia do Rock, do Canal Multishow.
O ator baiano Áziz Alkimim fará esquetes humoristicos durante os intervalos, O espaço cultural Alternativo.com, como o próprio nome sugere tem a proposta de atender os artistas alternativos.  Na grade além de cursos de pintura, moda, culinária, designer de jóias, haverá espetáculos teatrais, tendo a comédia como carro chefe e música, sempre às 21 horas. Na segunda-feira, 12 de março estreiará a Segunda do Riso, stand up com Raul Franco. Além dele,  Felipe Absalão, André Teixeira, Nizo Neto, Richard Rebelo, Mauricio Menezes e Lula Vieira se apresentarão a cada quinzena. Os shows terão duração de uma hora. Já a quarta-feira, dia conhecido como dia de futebol, a programação será voltada para  as mulheres, com shows de música e humor. 

Drink Café no Humaitá (divulgação)


Serviço:
Drink Café
Rua General Dionisio, 11, Humaitá - Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Rola lista amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário