quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Participante do reality Casa Bonita do canal Multi Show será a nova rainha do Carnaval do Cacique de Ramos

Nanda Guimarães, que estampou a capa da revista internacional FBB Magazine e ilustrou o Divas Extreme em ensaio sensual, neste carnaval irá desfilar sua beleza no Cacique de Ramos, como Rainha do bloco. A beldade terá a companhia das princesas Thaísa Dias e Lidiane Souza, no carro alegórico  do Cacique de Ramos, no domingo e na terça-feira de Carnaval, na Avenida Rio Branco. Mantendo a tradição em trazer belas mulheres em seus desfiles, o Cacique de Ramos ainda conta com a modelo Evellyn Alves sendo Rainha da Bateria e Flávia Moreira, Musa do bloco.

Nanda Guimarães (divulgação) 

Nanda Guimarães inciou sua carreira de modelo em 2009 quando participou do concurso Miss biquini, no Tijuca Tenis Club, logo em seguida convidada para fazer um ensaio para o site www.divasextreme.com.br sendo escolhida a primeira diva da campanha.
No currículo acumula inúmeros trabalhos:  desde  publicidade governamental a participações em filmes  e video clips. No carnaval sua primeira experiência foi em 2010, na Unidos de  Vila Isabel,  convidada por um dos organizadores do concurso RJ Copacabana, realizado no Hotel Ouro Verde". Em 2011 participou do concurso Musa da Zona Oeste na Mocidade Independente de Padre Miguel,  no mesmo ano foi convidada para ser capa da revista internacinal: FBBMagazine (www.fbbmag.com).  Fruto destes trabalhos, foi convidada a participar do reality show Casa Bonita, pelo canal  Multi Show  que estará no ar em meados de Abril desse ano. Atualmente Nanda, estará se dedicando as aulas de canto, para aperfeiçoar a voz e em breve iniciar carreira musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário