quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bistrô MAC em ritmo de Carnaval com shows de André Negrão e Denise Pinaud

Bistrô MAC terá uma programação pré-carnavalesca especial para esta sexta-feira, 17 de fevereiro, sexta-feira e sábado, 18 de fevereiro, a partir das 21 horas animando todos os tipos de foliões.
Na sexta-feira, 17 de fevereiro, o professor Andre Negrão fará uma exibição de samba no pé e também ensinará passos da dança para que os presentes possam “fazer bonito” nos dias de Carnaval. O DJ Rafael Tolezzano comandará os sambas da noite.
No sábado, 18 de fevereiro acontecerá o show de marchinhas, sambas antigos e muita Bossa com a banda Denise Pinaud.  No repertório: Adoniran Barbosa, Lupicínio Rodrigues, Braguinha, Chico Buarque, entre outros. A banda é formada por: Denise Pinaud (voz), Kuko Moura (arranjos e teclado), Juliano Candido (baixista) e Mac Willian (bateria).

André Negrão

André Negrão (divulgação)

Dançarino, coreógrafo e ator formado pela escola ETA de Artes Cênicas. Começou a dançar aos 14 anos de idadecom o surgimento da Lambada e mais tarde entrou para a Dança de Salão. Seus primeiros professores foram Bebeto e Bia Ribeiro. Devido a sua facilidade e destaque na Dança de Salão, aos 20 anos, foiconvidado a dar aulas, começando assim sua carreira como professor.
Mais tarde começou a ministrar cursos em diversas escolas e academias de dança, tais como: Estilo Danças (Cris Souza), Mov Dance (Adriane Chilelli), Magia da Dança (Neize Zied), Lúcia Helena Studio, Academia de Dança de Salão Jimmy de Oliveira e Solange Dantas até ter a oportunidade de abrir seu próprio“Studio de Dança de Salão” em Niterói, que existe há 10 anos.
A partir daí desenvolvendo trabalhos dentro e fora do Brasil, como professor, dançarino e coreógrafo.
Já fez shows com o Grupo de LambadaKaoma; com os cantores Sidney Magal, Flávio Venturini e Chico Batera; com o pianista Márvio Ciribelle; eventos em homenagem ao desenhista Ziraldo, Cloves Bornay; entre outros.
Teve a oportunidade de trabalhar com renomados profissionais da Dança de Salão, tais como: Carlinhos de Jesus, Marcelo Chocolate, Sheila Aquino, Jimmy de Oliveira. Hoje em dia, além de dar aulas trabalha, junto a sua Cia de dança, em diversos projetos, como: Eventos da Petrobrás, Projeto na Rede Record de Televisão, Congressos,Workshop, Palestras e shows em geral.

Denise Pinaud

Denise Pinaud (divulgação)

Tem formação clássica de Piano e Violino, lançou-se como intérprete em 1998 sendo considerada pela crítica local de Nova Friburgo, cidade onde residiu por 19 anos,“Cantora Revelação” no ano de1999.
Seu  primeiro CD, Primeira Audição, produzido pelo Selo Niterói Discos, mereceu a crítica do Jornalista Mauro Dias -  Jornal Estado de São Paulo - “ Mais uma musa da Bossa Nova”.
Indicada pela Secretaria de Cultura de Niterói ao Projeto Pixinguinha, é selecionada e realiza turnê pela região nordeste, ao lado de Francis Hime, Celso Viáfora e Fabiana Cozza. Os shows que aconteceram nascidades de Vitória da Conquista (BA); Salvador; Aracaju; Maceió; Recife; João Pessoa; Campina Grande (PB) e Fortaleza, foram sucesso de público e crítica.
Fez parte do corpo de solistas do Coral Cantomusarte e da Banda Sinfônica Campesina Friburguense.
Por se destacar em seu trabalho de bossa nova, recebeu o Troféu Vinícius, premiação idealizada na década de 80 pelo Produtor Cultural Afonso Freitas. Participou de shows de Ivan Lins e Celso Viáfora e divide palco com o Show-men Luiz Carlos Miele, em shows de Bossa Nova realizados em 2007 e 2008. 
Completando 10 anos de carreira, comemora os 50 anos da Bossa Nova em turnê pela Europa – Suíça (Basel; Zürick; Luzern; Locarno) e Alemanha (Frankfurt), acompanhada do pianista e arranjador Kuko Moura. Showsrealizados com muito sucesso, rendeu-lhe o adjetivo de “Cantora Carismática”  pela imprensa Suiça.
Com seu segundo trabalho gravado “...e por falar em paixão”  trará leituras de Bossa Nova comnovos arranjos de Kuko Moura, além de músicas inéditas de Jozi Lucka, Lucina e Ivan Lins com Celso Viáfora. Também terá um remix de Deixa composição de Baden Powell e Vinícius de Moraes. Buscando a simplicidade no cantar, Denise Pinaud resgata a interpretação original da Bossa Nova.
Na gastronomia terá destaque para as sugestões de aniversário Bistrô MAC 5 anos que acompanham uma taça de espumante para celebrar!

Serviço:
Shows de Carnaval no Bistrô MAC
Dias: 17 e 18 de fevereiro (sexta-feira e sábado)
Hora: a partir das 21h
Não será cobrada entrada
Reservas e informações: 2629-1416
www.bistromac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário