terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Seguro viagem pode ser contratado até o dia de embarque pelo Itaú 30 horas

A oferta foi anunciada pelo Itaú 30 horas na internet até o dia de viajar. O cliente contratará o seguro sem restrições nem análise de proposta e o certificado é impresso ao final da contratação. A estratégia consiste em facilitar o processo de aquisição do produto.
O Seguro Viagem do banco é cada vez mais procurado. Segundo dados da Susep, de janeiro a julho de 2011, houve um crescimento de 26% nos prêmios diretos arrecadados com o seguro viagem, em relação ao mesmo período de 2010.
Os executivos sempre estão trabalhando em cima da demanda de vendas do Seguro Viagem para os brasileiros. No Rio de Janeiro não é diferente. O mercado segurador comemora com a aceleração das vendas e o questionamento, gira em torno do turismo de negócios e de lazer. A adesão à apólice gira em torno do alto índice de precariedade no turismo carioca, ou existe uma cultura do seguro junto à população brasileira?
O engenheiro especialista em Turismo e líder do Movimento Acorda Rio, José Paulo Grasso, especifica o que acontece neste questionamento contraditório. “A partir do momento que o segurado se predispõe a pagar um seguro viagem, comprovam automaticamente que o serviço e o atendimento não são dos melhores. Com eventos mundiais como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, tudo aumenta. É preciso estabilizar os preços e o esperado de turistas para a copa do mundo, estão estimados em 600 mil turistas estrangeiros. A proporção de adesão ao seguro viagem pode aumentar, mas é essencial que a cidade se prepare pra atender a alta demanda de turistas no Rio de Janeiro”. Argumentou Grasso.





Entre as vantagens do produto, além de não haver restrições de idade, não há nenhuma negação em relação a prática de esportes radicais. O segurado terá opções de contratação de planos nacionais e internacionais, podendo ser contratados planos individuais ou familiares, que cobrem conjugue e filhos com até 23 anos de idade, oferecendo também a cobertura emergencial para gestantes até a 28ª semana de gestação e assistência com atendimento personalizado com tradução se necessário, a qualquer hora do dia e em qualquer lugar do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário