quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Renatinho Partideiro em dose dupla no projeto Samba in Sete e no Cacique de Ramos neste fim de semana

Renatinho Partideiro estará em dose dupla neste final de semana, além de comandar aos domingos a roda de samba do Cacique de Ramos, o cantor, e exímio versador do mais puro Partido Alto dará expediente no espaço Terraço Ramos Social Clube, no projeto Samba in Sete,do também diretor do Cacique de Ramos, Ronaldo Felipe em parceria com a Bartender Work Show, do empresário Fábio Fonseca.



A estréia do Samba in Sete será neste sábado, 07 de Janeiro, às 15 horas. Renatinho Partideiro terá como convidado o jovem Gabrielzinho do Irajá, cria do Cacique de Ramos  será sinônimo de qualidade e bom samba, já garantidos. O espaço Terraço Ramos Social Clube, fica na  Rua Aureliano Lessa, 97 em Ramos.

Renatinho Partideiro e Gabrielzinho (divulgação)

Já o Cacique de Ramos retomará suas atividades com a primeira roda de samba de 2012, neste domingo, 08 de janeiro, Renatinho Partideiro, estará mais uma vez fazendo povo caciqueano sambar, com seus versos de Partido Alto acompanhado do Grupo Quinteto Cacique, Renatinho, aguarda um público ainda maior do que a temporada 2011, sem contar as caravanas de São Paulo e Curitiba que já confirmarão presença. 

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário