quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ox Exculaxados em curta temporada no Espaço Cultural Unimed

Comemorando quatro anos de sucesso o espetáculo Ox Exculaxados chega a Niterói, com estreia nesta sexta-feira, 06 de janeiro, às 21 horas, no Espaço Cultural AMF Unimed, em Icaraí.
O espetáculo fica em cartaz em curtíssima temporada nas duas primeiras semanas de janeiro. Com direção de Chico Anysio e texto de Beto Moreno, o espetáculo Ox Exculaxados retrata o cotidiano brasileiro, com divertidos esquetes que satiriza o cotidiano brasileiro, através de divertidos personagens, tipos bem cariocas e mostra que, em meio a turbulência urbana, ainda vale a pena sorrir.
Prêmios - Além do Rio de Janeiro, Ox Exculaxados já se apresentou em diversas cidades do Brasil. Com tanta estrada uma das personagens que o ator Beto Moreno interpreta se destacou. Dilurdes rendeu prêmio de melhor ator, participou de outros espetáculos e em agosto de 2010 participou do quadro 'Precisa-se' no Caldeirão do Huck. Entre 2 mil candidatos Beto ficou entre os 8 finalistas e recebeu elogios de mais um grande nome do humor: Maurício Sherman, diretor do Zorra Total, programa humorístico da Rede Globo. Em setembro de 2011, o ator Will Gama ganhou o prêmio de melhor ator no Festival de Teatro Ratos de Palco realizado no Teatro Jockey.
Com Aline Mendonça, Beto Moreno, Maykon Robert, Rafael Guimalle e Will Gama. Comédia formada por divertidos esquetes que satiriza o cotidiano brasileiro, através de divertidos personagens, tipos bem cariocas e mostra que, em meio a turbulência urbana, ainda vale a pena sorrir.


Serviço:
Ox Exculaxados
Espaço Cultural AMF UNimed
Avenida Roberto Silveira, 123, Icaraí - Niterói
Telefone:(2710-1549)
Capacidade: 320 pessoas
Temporada: até de 15 janeiro
Dias: Sex e Sábado, às 21h Dom às 20h.
Ingresso: R$ 60 (inteira).
Duração: 70 minutos
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário