quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Noite da Musa na Acadêmicos do Cubango nesta primeira sexta-feira do ano

A Acadêmicosdo Cubango promete fazer bonito na Sapucaí no carnaval 2012. Para abrilhantar mais ainda o desfile, a verde e branca de Niterói convidou a modelo e dançarina Elaine Ribeiro para ser musa da agremiação.
Nesta sexta-feira, 06 de janeiro, apartir das 22 horas, uma grande festa será realizada na quadra da escola em homenagem à musa. O evento contará com a presença da Rainha de bateria Dani Sperle, personalidades do carnaval e da TV agitarão a quadra da escola com apresentação do show do Grupo Canto Maior e da co-irmã Vila Isabel.
Para o presidente Olivier Vieira, o Pelé, a Elaine é uma mulher linda e simpática e o título de musa é muito merecido. “Gostamos de pessoas que valorizam nossacomunidade. A Elaine é do povo, ama o samba, é linda e irá representar muito bem nossa escola como musa. Sua simpatia é contagiante e certamente será mais uma guerreira na conquista do título para a nação cubanguense”, disse opresidente. A quadra da Cubango fica na Rua Noronha Torrezão, 560, Cubango, Niterói.



Serviço:
Noite da Musa na quadra da Cubango
Horário: a partir das 22h
Entrada: R$ 1,99 (com direito a um refrigerante ou cerveja)
Damas grátis até 00h
Rua Noronha Torrezão, 560 - Cubango - Niterói - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário