terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A LBV promove a campanha SOS Calamidades no Estado do Rio de Janeiro e de Minas Gerais

Por conta das fortes chuvas das últimas semanas, que vêm castigando várias cidades do Sudeste brasileiro, a Legião da Boa Vontade promove a campanha SOS Calamidades, no intuito de recolher donativos em favor de milhares de famílias desabrigadas.
No dia 6 de janeiro, em ação conjunta com o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Secretaria de Estado de Ação Social, Secretaria de Segurança Pública e Polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro, a LBV enviou 42 toneladas de água potável às regiões norte e noroeste do Estado atingidas pelas enchentes causadas pelo transbordamento dos rios Pombas, Muriaé e Paraíba do Sul.
Em Minas Gerais, a queda de uma ponte deixou a cidade de Guidoval, na zona da Mata, ilhada. No dia seguinte, a Legião da Boa Vontade chegou ao local, levando 6 toneladas de doações, entre cestas de alimentos não perecíveis, água potável, material de higiene pessoal e de limpeza.


Você que está se dirigindo ao Rio de Janeiro ou a Belo Horizonte e quiser ajudar, na capital fluminense, compareça ao Centro Educacional José de Paiva Netto  na Avenida Dom Hélder Câmara, 3.059 - Del Castilho - Rio de Janeiro. Telefone (21) 2216-7800.
Já na capital mineira, o posto de arrecadação da LBV está localizado na Avenida Cristiano Machado, 10.765 - Planalto - Belo Horizonte. Informações, ligue: (31) 3490-8101.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário