terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Festa de 15 anos do Grupo Bom Gosto em Jacarepaguá

Nesta quinta-feira, 19 de janeiro, às 22 horas acontecerá o primeiro de uma série de shows comemorando os 15 anos do Grupo Bom Gosto, e nada melhor estrear em grande estilo, aonde tudo começou, no Jacarepaguá Tenis Clube, em Jacarepaguá.
Esta apresentação marcará o lançamento do CD e DVD ao vivo Deixa e Cantar meu Samba, pela Sony Music. “Vira e mexe a gente grava um show para saber como estamos”, dá a pista Mug, cavaquinho e vocal do conjunto de samba Bom Gosto. E tudo se encaixa – o fato de ser o terceiro trabalho emcinco anos do grupo e o terceiro gravado ao vivo este Deixa Eu Cantar Meu Samba, em apresentação tão quente quanto lotada no Centro Cultural Ação da Cidadania, no Rio.
A temperatura e troca de energia com público, que marca o grupo desde os primeiros passos está ali, ao alcance da tecla de início no DVD ou CD player. Marca registrada do grupo desde os primeiros dias mas que os acompanha até hoje, pois estes registros são nada mais que versões ampliadas das rodas de samba, de onde o sexteto de Jacarepaguá nasceu, cresceu, fez justa fama e ganhou alcance nacional.
Para o show, além dos sucessos, o grupo brincará com versões de outros artistas e reescreve hinos pop como Pais e Filhos (Legião Urbana), Joga Fora (Sullivan e Massadas), Fio Maravilha (Jorge Ben) e Nós Vamos Invadir sua Praia (Ultraje a Rigor), todas no DVD.

Grupo Bom Gosto (divulgação)
Serviço:                                                                      
Festa de 15 anos do Grupo Bom Gosto em Jacarepaguá
Abertura: Adriano Ribeiro / Os Hawaianos
Dia: 19 de Janeiro (quinta-feira)
Horário: 22 horas
Valor: R$ 20
Jacarepaguá Tênis Clube
Beco Mário Pereira, 20/28 - Praça Seca – Jacarepaguá - Rio de Janeiro
Pontos de venda: Lojas South / Jacarepagua Tenis Clube
Classificação: 18 anos
Telefone: 3522 2188

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário