domingo, 28 de agosto de 2011

Feijoada da Porto da Pedra é eleita a segunda melhor do Rio de Janeiro

Evento do Tigre conquista vice-campeonato no concurso Feijoada nota 10 do Festival Rio Gastronomia


A tradicional feijoada da Porto da Pedra foi eleita neste sábado, 27 de agosto, a segunda melhor do Rio de Janeiro, no concurso Feijoada nota 10, do Festival Rio Gastronomia, organizado pelo jornal O Globo. Além de samba no pé, o Tigre mostrou que seu feijão, feito pela Dona Ângela, agrada ospaladares mais exigentes. Durante a apuração, realizada no Circo Voador, a comunidade da vermelha e branca compareceu e agitou o evento. Segundo o presidente da escola, Francisco Marins, o vice-campeonato teve sabor de título.
“Estamos muito felizes com o resultado do concurso. Desde que assumimos a direção, nossa equipe tem trabalhado muito para valorizar cada vez mais a comunidade de São Gonçalo e fortalecer a imagem da Porto da Pedra. Este ano está sendo muito especial. Estamos organizados e uma prova disso foi a nova roupagem que demos a feijoada da Família Tigre há três meses. Somos a segunda melhor doRio e essa colocação tem gosto de título.”- disse o presidente.
Para Dona Ângela, responsável pela feijoada, a premiação é motivo de orgulho. “Coloco muito amor e dedicação na hora de fazer o feijão. Estou muito feliz e orgulhosa.Com tantos anos de Porto da Pedra, temos agora a nossa feijoada eleita como uma das melhores do Rio de Janeiro.”- afirmou, emocionada, a chef do Tigre.




Feijoada Nota 10 (Divulgação)



A próxima oportunidade para quem quiser saborear a Feijoada Nota 10 da Dona Ângela será no dia 10 de setembro, a partir das 13 horas, com o show do cantor Alex Ribeiro. A quadra da Porto da Pedra fica na Av. Lúcio Tomé Feteira, 290, Vila Laje, São Gonçalo – RJ.
Mais informações: 21 3707-1518

Vira-Latas os verdadeiros Cães de Raça


Venha fazer parte dessa campanha você também!!

Vira-latas é um projeto pioneiro cultural e educativo idealizado pelo autor Tiago Ferigoli. Com o objetivo de conectar diferentes segmentos. Ser a ponte entre o segmento PET como demais segmentos. De forma criativa e envolvente estamos atraindo a atenção de todos para as reais causas do abandono e maus tratos. Afinal, estamos todos conectados, vivemos todos no mesmo planeta.






Assim como os artistas: Thelma Guedes, Duca Rachid, Kim Kamberlly, Bruno Araujo, Edwin Luisi, Débora Olivieri, Sylvia Massari, Keff Oliveira, João Cunha Mouhamed Harfouch, Janaína da Cunha, Rômulo Narducci, Munir Kanaan, Silvio Matos e outros.
Também fazem parte dessa campanha os artistas mirins: Bárbara Maia, Sofia Terra, Caio Manhente, Bernardo Simões estão apoiando, apóie você também!!!!
Outras informações só acessar:  www.vira-lata.com