segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Angela Ro Ro na internet com Marcos Sacramento e no Teatro Rival com Neguinho da Beija-Flor e Gustavo Lins

Em nova edição do programa Nas ondas da Ro Ro, a cantora e compositora Angela Ro Ro recebe Marcos Sacramento. Os dois conversam e cantam músicas de compositores como Noel Rosa, Assis Valente, Baden Powell e Paulo César Pinheiro. Marcos mostra composição sua com Luiz Flávio Alcofra, Na cabeça.
O programa já está no ar em www.angelaroro.com.br/nasondasdaroro.htm e também na Rádio UOL (http://radio.uol.com.br)
Nesta quarta-feira, 10 de agosto, às 19h30, Angela voltará ao palco do Teatro Rival Petrobras e gravará mais duas edições de seu programa recebendo como convidados Neguinho da Beija-Flor e Gustavo Lins. Mais informações em www.angelaroro.com.br


Marcos Sacramento e Angela RoRo no Teatro Rival (divulgação)

Serviço
Nas ondas da Ro Ro
Dia: 10 de agosto
Horário: 19h30
Teatro Rival Petrobrás
Rua Álvaro Alvim, 33 / 37- subsolo – Cinelândia – Rio de Janeiro – RJ

Primeira Edição do Cine de Buteco em Charitas

Nesta quinta-feira, 11 de agosto, acontecerá às 19 horas em Niterói a Primeira Edição do Cine de Buteco, que além de reunir artistas populares como: músicos, poetas, artistas plásticos, entre outros artistas de Niterói e do Rio, visando convergir culturas, promoverá também a exibição de filmes, buscando fortalecer as produções independentes e a promoção de discussões com atores, diretores e produtores.
O Cine de Buteco é um evento popular e cultural de construção de diálogos entre as diversas artes: visuais, cênicas e plásticas que ocupam espaços de botecos dentro ou próximos às periferias de Niterói. O evento se mistura entre dois momentos “cineclube” e“sarau”. Os eventos acontecerão na segunda quinta-feira de cada mês, das 19h às 23h, no salão do Bar Maloca, em Charitas-Niterói.




Serviço
Primeira Edição do Cine de Buteco
Horário: 19 horas
Dia: 11 de Agosto (Quinta-feira)
Bar Maloca
Avenida Ermelindo Marins 1 - Charitas - Niterói
Entrada Gratuita (Sujeito a lotação)

Bar Antigamente com muito agito toda semana com muito chope gelado e um samba de primeira

Segunda-feira começando... Mas o pensamento na Sexta-feira pensamentos nos happy hours de logo mais, após o trabalho. Conheça o Bar Antigamente com uma caipirinha bem gelada e muito samba no Centro do Rio de Janeiro. Localizado no berço da boemia carioca, Bar Antigamente reserva qualidade musical e um cardápio digno de elogios

A típica caipirinha e geladíssima no Bar Antigamente (divulgação)


Próxima parada: Rua do Ouvidor!
Famosa por seu ritmo quente e acelerado, do jeito que o boêmio carioca gosta, ela é conhecidíssima por suas rodas de samba e choro. Badalada por gente que gosta de movimento e de um chope geladinho, que poderá acompanhar uns petiscos fresquinhos e deliciosos, a tal rua é sinônimo de tradição, histórica do Rio de Janeiro e com muita alegria. É na Ouvidor que se localiza um dos bares mais charmosos e populares da grande cidade do Rio de Janeiro. É no ANTIGAMENTE que o samba “corre”solto. No sábado é servido uma deliciosa feijoada com direito a música de qualidade, com um repertório dignamente “carioquês”. É lá que se têm os melhores beliscos de um boteco pé limpo. É no ANTIGAMENTE que se encontra brasileiro e estrangeiro embalados no mesmo ritmo, no mesmo passo ecompasso.
Não é exagero dizer que o bar acompanha o charme da rua em que reside. A temperatura da cerveja dispensa comentários, sempre gelada. Seus acepipes são maravilhosos, dignos de se comer de joelhos e agradecendo a Deus por tal benção. Tudo é muito gostoso e bem feito. Entre os que merecem destaque: o delicioso pastel de costela (que só de imaginar dar água na boca) e a Tortilla de carne-seca.
Há opções mais consistentes, a exemplo de um sanduíche criado em homenagem ao sambista Gabrielzinho, integrante do grupo “Samba do Ouvidor”. O músico costuma passar por lá e pede uma baguete com costela desfiada emussarela derretida. Testada e aprovada, a receita do Gabrielzinho entrou nocardápio. Já na hora do almoço, receitas para lá de especiais. Entre as opçõesde sucesso, o Polvo à Provençal e o Camarão na Moranga. Nas sextas e sábados, atradicional feijoada do Antigamente deixa a clientela “babando”.

A típica feijoada brasileira do Bar Antigamente no Ouvidor (Divulgação)


Serviço
BAR ANTIGAMENTE
Endereço: Rua do Ouvidor, 43 – Centro – Rio de Janeiro.
Telefone: 2507-5040
Funcionamento:De segunda a sexta, das 12h às 24h. Sábado, de 12h às 18h.

Doida Comédia Stand up Comedy todas as terças-feiras no Tibarrei em Icaraí

Doida Comédia Stand up é um show de stand up comedy que agrada públicos de todas as idades com comediantes diversificados, convidados e textos muito engraçados que variam a cada apresentação gerando diversão garantida mais de uma vez.
O evento será realizado no Tibarrei, em Icaraí todas as terças-feiras de agosto, a partir das 20h15min  com os comediantes Leo Ramos, Lucas Moreira, Paulo Vinícius e Raphael Ghanem, que prometem boas risadas através do relato de histórias de humor baseadas no cotidiano.


Serviço
Doida Comédia Stand up Comedy

Horário: 20:15
Local: Tibarrei - Rua Gavião Peixoto, 341 - Ljs 103 e 104 - Icaraí - Niterói
Couvert: R$ 10
GRÁTIS (UMA CERVEJA ITAIPAVA)
Reservas: 2710-0729