terça-feira, 28 de junho de 2011

Samba Suburbano receberá neste domingo o Grupo Sensação

Depois do enorme sucesso em sua inauguração onde reuniu aproximadamente um público de 8 mil pessoas , o “Samba Suburbano” recebe no próximo domingo, 3 de Julho, às 18 horas, o vocalista do Grupo Sensação; “ Marquinhos Sensação “, que promete matar a saudades dos fãs com um grande show com o Grupo Pegada di Preto que é composto pelos melhores percussionistas da cidade.Com 22 anos de estrada no samba, o Grupo Sensação tem em seu currículo mais de 11 CD´S lançados, sucessos clássicos como Canto Nacional, Oyá, Crianças do Brasil, Sacode e Coral de Anjos, totalizando cerca de 40 sucessos marcantes.
Segundo Marquinhos Sensação,  grupo está lançando seu novo CD e mais uma vez leva a assinatura do produtor Prateado, que convocou músicos de altíssimo nível para as gravações. Esse novo trabalho, que inaugura essa nova fase, tendo a faixa Tenho Fé (André Renato/Rodrigo Fab) como carro chefe, promete manter a marca  do Grupo Sensação que é emplacar vários sucessos em um mesmo CD.
O evento é animado pelos DJs Claysoul, Guto e Peixe com muito Hip-Hop, Charme, MPB e Funk Melodi. Os Ingressos já estão à venda pelo preço único de R$ 10.


Samba Suburbano receberá o Grupo Sensação (Divulgação)


Serviço:
Samba Suburbano- Roda de Samba com o Grupo “Pegada di Preto”
Convidado- Marquinhos Sensação
Data: 3 de Julho- Domingo
Horário: 18h
Local: Praça da Guilherme da Silveira- Rua Sul América S/N – Padre Miguel
Ingressos: R$ 10,00 Reias- Preço único
Maiores Informações: 7716-2142/ 82*110465- Rose Maciel
Classificação: Livre

Dançando para não dançar fará apresentação nesta sexta-feira em São Gonçalo

O Dançando Para Não Dançar e a Petrobras apresentam espetáculo da Cia. Dançando Para Não Dançar nesta sexta-feira, 1º de julho, às 16 hora, na quadra da Escola Municipal Paulo Reglus Neves Freire, em São Gonçalo com entrada é franca.
 A companhia é composta por bailarinos de comunidades populares do Rio de Janeiro que apresentará trechos de balés com coreografias assinadas por Paulo Rodrigues e direção de Thereza Aguilar, como os populares Urubu Malandro e Kizomba, além de Don’t Worry, Be Happy, de Bobby McFerrin, em versão cantada por Mart’nália.
 O objetivo é levar cultura às diferentes comunidades, em especial o balé clássico e contemporâneo, o Dançando Para Não Dançar faz espetáculos gratuitos ao longo de todo o ano. Foi seguindo esse objetivo que foi criada a Cia Dançando Para Não Dançar. Esse ano o projeto já se apresentou na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, e na Escola Estadual Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa.
A Companhia se apresentou também em diferentes teatros, inclusive no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e chegou até o Palácio do Planalto, quando o projeto recebeu o Prêmio “Objetivos do Milênio”, em 2005.
O Dançando Para Não Dançar utiliza o perfil lúdico do balé clássico como instrumento de inclusão social e de cidadania. Os principais alvos são a profissionalização de jovens, o incentivo à participação cultural e o combate à exclusão social, ao proporcionar acesso à formação em uma profissão na qual dificilmente estes jovens ingressariam. Hoje atua em 13 comunidades, além da escola de dança no centro da cidade, e atende cerca de 840 crianças e jovens.

Dançando Para Não Dançar em São Gonçalo (Divulgação)

Serviço:
Cia. Dançando Para Não Dançar (Balés Populares)
Horário: 16h
Local Escola Municipal Paulo Reglus Neves Freire - Estrada Da Conceição, 1111 - Porto Do Rosa, São Gonçalo
Duração: 1 hora
Entrada: Grátis
Capacidade: 500 lugares
Censura: Livre