quarta-feira, 15 de junho de 2011

Roda de Bamba com show exclusivo no Caneco 90 em São Gonçalo

Nesta sexta-feira, 17 de junho, os gonçalenses irão sambar muito com o Grupo Roda de Bamba, no Caneco 90. Com um repertório de samba sem preconceito, com grandes sucessos de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Revelação, Exaltasamba e tantos outros artistas da nossa música. Além dessas feras, o grupo traz composições próprias do disco de estreia, intitulado Em Alto e Bom Som, aguardado para esse ano.
Dentre as músicas de trabalho finalizadas estão Dívida (Tonho Crocco) e Em Alto e bom som (Fred Camacho e Cassiano Braga), ambas produzidas pelo cantor e compositor Leandro Sapucahy, e Herdeiros (Ricardinho Ribeiro, Écio de Salles e Gil Ribeiro), com produção do próprio grupo.
Desde 1996 no cenário musical carioca, o Grupo Roda de Bamba tem como marca registrada a animação. Ao passearem por clássicos da música brasileira, sem perder a cadência do samba, contagiam o público transformando os shows em uma verdadeira festa. As apresentações contam também com uma leitura especial para hits de Marcelo D2, Seu Jorge e João Bosco.
Formado por Ricardinho Ribeiro (vocal e cavaquinho), Raul André (vocal e surdo), Pé de Pano (violão) e Dinho (pandeiro e cuíca), o Grupo Roda de Bamba já dividiu o palco com grandes nomes como Dona Ivone Lara, Monarco, Leci Brandão, Almir Guineto, Diogo Nogueira, Luis Carlos da Vila, Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz. Em 2010 venceram o Prêmio Capital Cultural como o melhor show do Café Cultural Sacrilégio, na Lapa, Centro do Rio. O prêmio é anual e elege os melhores artistas a se apresentarem nas casas de shows desse famoso bairro boêmio carioca.


Roda de Bamba no Caneco 90 (Divulgação)


Serviço
Grupo Roda de Bamba no Caneco 90

Dia: 17 de junho – sexta
Rua Dr Alfredo Backer, 90, São Gonçalo – RJ
Show: A partir das 22h
Classificação: 18 anos

Ingressos: Mulheres R$ 10,00 (até meia-noite não pagam). Homens R$ 15,00 (a noite toda)
Informações: (21) 2601-7090