sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dia do trabalhador e da Baixada em festa com a Banda Nova Quest

Projeto Cultura e Comunidade têm edição especial em homenagem ao Trabalhador e a Baixada

Em comemoração ao Dia da Baixada (30 de abril) e ao Dia do Trabalhador (1º de maio) o município de Nilópolis, na Baixada Fluminense, espera receber mais de 20 mil pessoas neste domingo para mais uma edição do projeto Cultura e Comunidade.
Realizado pela Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, o projeto contará com a participação de artistas de toda a Baixada Fluminense, a inclusão do artesanato regional, através de uma Feirinha de Artesanato, e a participação de uma ONG de catadores de material reciclado, que farão no local uma exposição de suas atividades voltadas para a questão do meio ambiente e sustentabilidade.
Com entrada gratuita, o público poderá assistir, a partir das 21 horas, o show da banda Nova Quest. Liderados pelo vocalista Vinicius Vellys, o grupo venceu a última edição do programa “Imitadores do Brasil”, no programa do Faustão, fazendo a imitação da banda mineira Jota Quest. Após a apresentação da banda cover, subirá ao palco o ex integrante do grupo Os Travessos, Rodriguinho.
O Centro Municipal de Eventos fica na Rua José Martins s/nº, bairro Frigorífico. O evento começa às 16 horas e vai até meia noite.

Nova Quest

Serviço:
Projeto Cultura e Comunidade na Baixada Fluminense
Dia: 1º de maio – domingo – 16h até meia noite
Local: Rua José Martins s/nº, bairro Frigorífico, Nilópolis
Show: Banda Nova Quest - 21h
Descrição: O grupo que venceu a última edição do programa “Imitadores do Brasil”, no programa do Faustão, apresenta grandes sucessos da banda mineira Jota Quest.
Entrada: Franca