segunda-feira, 4 de abril de 2011

Roda de Bamba no Centro Cultural Carioca nesta sexta

Nesta sexta-feira, 08 de Abril terá Grupo Roda de Bamba na sua primeira apresentação no Centro Cultural Carioca, às 20 horas. Com um repertório bem váriado irá animar a sexta-feira com clássicos de samba até os grandes sucessos de pagode para ninguém ficar parado.
Além de feras do samba e  do pagode em seus shows acontecerá uma leitura especial para hits de Marcelo D2, Seu Jorge e João Bosco, além de composições próprias do disco de estreia intitulado “Em Alto e Bom Som”, aguardado para o primeiro semestre desse ano.
Composto por Ricardinho Ribeiro (vocal e cavaquinho), Raul André (vocal e surdo), Pé de Pano (violão) e Dinho (pandeiro e cuíca), o Grupo Roda de Bamba se apresenta desde 1996 nos palcos, nas boas rodas de samba, e shows pelo Rio de Janeiro e Brasil.
Já dividiram o palco com grandes nomes como Dona Ivone Lara, Monarco, Leci Brandão, Almir Guineto, Diogo Nogueira, Luis Carlos da Vila, Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz. Em 2010 foram eleitos o melhor artista a se apresentar no Café Cultural Sacrilégio, na Lapa. No dia 22 de abril o Grupo Roda de Bamba volta ao palco do centro Cultural Carioca.

Roda de Bamba

Serviço:
Centro Cultural Carioca
Dias: 08 e 22 de abril – sextas - 20h
Abertura da casa: 19h
Rua do Teatro, 37, Centro.
Ingressos: R$ 15,00. Com flyer R$ 10,50.
Informações: (21) 2252-6468

Funclick uma novidade na fotografia no seu evento!!!

Para os amantes da fotografia que curtem fotos emolduradas em eventos sociais ou empresariais não podem perder essa novidade da Funclick. Que está com um sistema inovador que permite fazer a foto e enviar diretamente para a sua rede social.
A Funclick é uma empresa que já está no mercado nacional há sete anos e um ano e meio no Rio de Janeiro, no mês passado esteve presente em grandes eventos televisivos que ganhou uma grande repercussão midiática tendo assim um grande crescimento na sua demanda.
Como o caso da festa da Chilli Beans, no BBB11. No Carnaval, contratada pela TIM Telefonia Celular para fazer o Camarote da Revista Caras, no Sambódromo do Rio de Janeiro. Foram mais de 1177 fotos impressas e encaminhadas direto por email e para o Facebook.  No lançamento do Programa da Hebe no Canal de televisão Rede TV! E nas festas da Rede TV.
Precisou de diversão para a sua empresa ou para a sua festa particular de relacionamento é só instalar o sistema interativo da Funclick. Sendo um totem personalizado instalado com um computador que fará as fotos que saírão emolduradas e enviando automaticamente para o seu email ou redes sociais gerando assim um banco de dados para o dono do evento e uma lembrança do evento para o seu convidado.
Além disso, grava um video de 29 segundos.