sábado, 3 de dezembro de 2011

Pós Praia com o Grupo 5 Elementos e Dj Felipe Roale na Line UP

Neste domingo, 04 de Dezembro, a Line UP Lounge estreia o projeto Pós Praia, que acontecerá todos os Domingos, à partir das 19 horas. O evento prometerá muito samba e pagode com o Grupo 5 Elementos, além da presença do Dj Felipe Roale tocando o melhor de todos os ritmos.
5 Elementos nasceu em São Gonçalo, na região Metropolitana do Rio de Janeiro; onde após inúmeros encontros entre amigos de longa data, unidos pelo mesmo gosto musical, formando assim, o Grupo 5 Elementos.
Formado por Claudinho (voz), Vinícius (violão), Igor (teclado), Rafinha (pandeiro e vocal) e Pablo(percussão), o quinteto conhecido pelo seu pagode romântico e ao mesmo tempo eclético.
Dentro de uma variedade musical gigantesca e um som de belíssima qualidade, o 5 Elementos chega pra mostrar sua autenticidade, com seu jeito único de fazer música... Mostrado integralmente na nova música de trabalho Na sua cara, de autoria do conhecido compositor e cantor Robinho da Prata, com direção musical de Indinho & Vinícius Quintanilha. Será uma música que vem sendo elogiada pela crítica, que chega para dar forma de sucesso ao grupo.
Os cinco integrantes vêm mostrando o melhor do seu trabalho em grandes casas de shows cariocas. Por onde passam, ganham a simpatia do público graças ao carisma e jeito exclusivo de fazer o que eles sabem de melhor: A MÚSICA.


Grupo 5 Elementos na Line Up (divulgação)

Serviço:
Pós Praia com o Grupo 5 Elementos e Dj Felipe Roale
Data: 04 de Dezembro (domingo)
Line Up Lounge
Rua Mariz e Barros, nº 367 - Jardim Icaraí - Niterói
Horário: 19 horas
Classificação:18 anos
Ingressos: Feminino (R$10) e Masculino (R$15)
Informações e reservas: (21) 7859-8131 -87*31327

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário