sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Portela realizará ensaio de rua nesta sexta-feira no Dia Nacional do Samba com o Grupo Nosso Samba

A Portela realizará nesta sexta-feira , 02 de novembro, Dia Nacional do Samba, a partir das 20 horas, mais um ensaio de rua, rumo ao carnaval 2012. O evento terá a participação do Grupo Nosso Samba que por muitos anos acompanhou a cantora Clara Nunes. O treino acontecerá na Praça Paulo da Portela, s/n, em Madureira.
O evento que a cada semana recebe um publico conta com a bateria Tabajara do Samba sob comando  de  mestre Nilo Sérgio, a rainha de bateria Sheron Menezzes, as musas Vânia Love, Shayene Cesário  e Juliana Diniz, ala de passistas show  coordenada por Nilce Fran, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Rogerio Dornelles e Lucinha Nobre, as queridas baianas coordenadas por Jane Carla, alas de comunidade, comerciais e o tenor da Sapucaí Gilsinho que canta grandes clássicos da Águia Altaneira.
O titulo do enredo da Portela é: ... E o povo na rua cantando. É feito uma reza, um ritual, que está sendo desenvolvido pelo Carnavalesco Paulo Menezes. O samba-enredo é de autoria de Wanderlei Monteiro, Naldo , Luis Carlos Máximo e Toninho Nascimento.
 A Majestade do samba será a segunda escola a desfilar no domingo de carnaval, 19 de Fevereiro, na Marques de Sapucaí.

Grupo Nosso Samba (divulgação)

Serviço:
Ensaio da Portela carnaval 2012
Data: 02 de Dezembro (Sexta-Feira) - Dia Nacional do Samba
Horário: 20 horas
Praça Paulo da PortelaS/N- Esquina com estrada do Portela
Classificação: Livre
Maiores informações: 21-2489-6440

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário