sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A Pequena Sereia no Tijuca Tênis Clube

Estreia neste sábado, 17 de dezembro, o espetáculo infantil A Pequena Sereia, inspirado no clássico do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen, no Tijuca Tênis Clube. A peça será uma montagem dos alunos do Núcleo de Dança do Tijuca Tênis Clube e tem em cena o ator Elias Hatab, no papel de Sebastião, junto à grande elenco, com direção de João Batista, coreografias de Cátia Cabral, Danilo Saccomori, Daniela Cavanellas e Gisele Bastos, e fica em curtíssima temporada, apenas neste final de semana, nos dias 17 e 18 de dezembro, no Salão Nobre do Tijuca Tênis Clube.
A Pequena Sereia narra a história da jovem sereia Ariel que, insatisfeita com a vida no mar e curiosa sobre como é o mundo humano, vai para a superfície do oceano. Na peça o ator Elias Hatab interpretará Sebastião, que além de personagem também é narrador da história.
Segundo Elias o processo de montagem e ensaios tem sido prazeroso e desafiador “Eu estou muito animado com o processo de montagem da peça, está sendo feito um trabalho de preparação corporal forte, que traz um resultado muito interessante em cena. A rotina de ensaios é dura, não está sendo fácil, mas desafios estão aí para serem vencidos.”, conta Elias bem-humorado.

Elias Hatab em A Pequena Sereia (divulgação)

Serviço:
A Pequena Sereia
Tijuca Tênis Clube - Salão Nobre
Temporada: 17 e 18 de Dezembro
Horário: 19 horas
Endereço: Rua Conde de Bonfim, 451, Tijuca - Rio de Janeiro
Tel.: (21) 3294-9300
Preço: R$ 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário