segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Exposição "Com Tato" da artista Keiko Mayama e alunos do Instituto Benjamin Constant no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno até 08 de Janeiro

A artista plástica Keiko Mayama mostrará suas obras e a dos alunos do Instituto Benjamim Constant, no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno no período de 05 de dezembro a 08 de janeiro.
Keiko desenvolveu uma instalação de cerâmica sensorial einterativa, intercalando as obras dos deficientes visuais do Instituto Benjamin Constant, onde ela leciona por alguns anos.
Como dezembro será mês de confraternização, esta mostra de cerâmica será uma integração entre ceramistas do Atelier Keiko Mayama e Oficinas de Cerâmica do Instituto Benjamin Constant, instituição pioneira na educação de deficientes visuais da América Latina. Serão apresentadas obras criadas por deficientes visuais e outras desenvolvidas por ceramistas videntes, especialmente para serem apreciadas pelo tato, olfato e som. O público será convidado a tocar as peças com olhos vendados, em visita guiada, a ser previamente agendada pelo telefone.

Keiko e suas esculturas (divulgação)
Serviços:
Exposição “COM TATO” – Keiko Mayama
Período de visitação: 05 de Dezembro a 08 de Janeiro
Horários: segunda-feira,13h às 17h;terça a sexta-feira, 10h às 17h; sábados, domingos e feriados, 10h às 15h
Encontro com os artistas: 08 de janeiro, domingo, às 14h
Galeria Quirino Campofiorito e Sala Hilda Campofiorito
Centro Cultural Paschoal Carlos Magno
Rua Lopes Trovão, s/nº, Icaraí - Niterói
Telefone: 2610-5748

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário