terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Primeiro ensaio técnico de rua da Cubango

A Acadêmicos do Cubango estará trabalhando intensamente para um grande desfile no carnaval de 2012. Com o enredo Barão de Mauá... O sonho de um Brasil Moderno, a escola trabalha em um ritmo acelerado para conquistar as notas máximas nos quesitos evolução, harmonia e conjunto. Para a isto, a  verde e branca realizará nesta terça-feira, 20 de dezembro, a partir das 20 horas, seu primeiro ensaio de rua, em Niterói.
Segundo o carnavalesco da agremiação, Jaime Cezário, sessenta por cento dos trabalhos estão adiantados no barracão e, além da técnica, o público será contemplado com um desfile luxuoso. “A Cubango está bastante adiantada na reprodução das fantasias e na construção das alegorias. Iremos para a avenida com um carnaval grandioso, recheado de surpresas e, é claro, muito requinte. O enredo nos ajuda muito a sofisticar a plástica do desfile”, disse o carnavalesco.
Para o diretor geral de carnaval e harmonia da escola, Luiz Carlos Amâncio, o primeiro ensaio técnico será uma prévia da força e garra da comunidade. “A nação cubanguense está de parabéns pelo empenho e dedicação aos ensaios de quadra. É uma escola guerreira com um chão muito forte. Nosso primeiro ensaio será uma pequena amostra do que levaremos para Sapucaí no sábado de carnaval. Nosso ritmo de trabalho está cada vez mais intenso para conquistar um grande resultado”, afirmou o diretor. O primeiro ensaio da verde e branca acontecerá na Rua 22 de Novembro, no Cubango, em Niterói.



Serviço:
Ensaio de rua da Cubango
Rua 22 de Novembro – em frente a quadra da agremiação
Horário: 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário