sábado, 26 de novembro de 2011

Show de Maria Claudia no Bar e Bilhar Guanabara no Rio de Janeiro

A sambista Maria Claudia apresentará Esse É Meu Samba, neste sábado, 26 de novembro, na reabertura do tradicional Bar e Bilhar Guanabara, na Rua Pedro I, 7, Praça Tiradentes, no Rio de Janeiro. Inaugurado em 1936, o local teve que passar por reforma depois da explosão de um restaurante ao lado.
Com duração de quatro horas, o show terá no repertório o melhor do samba de raiz: sucessos como Cadência do Samba (Ataulfo Alves), Sonho Meu (D. Ivone Lara), Voz do Morro (Zé Keti), Conto de Areia (Clara Nunes) e composições próprias, como Seu , que fala da figura do malandro. Haverá participação de convidados. Entre eles, Darcy Maravilha, compositor da Mangueira.
Revelada na Lapa, além de cantar, Maria Claudia toca teclado. Há cinco anos lançou o CD Tão Simples. Recentemente, ela participou da Feijoada da Portela. Seu jeito, o estilo e as composições, segundo o público e a crítica, lembram Clara Nunes, pois o mar e as mensagens espirituais são presenças constantes.
A banda é formada por André Gonçalves (ex-Billy Blanco) - violão; J.B Maia (Zeca Pagodinho) – bateria; Geferson Horta – baixo; Joel Suingue – cavaquinho; Alexandre Conde – percussão. Para saber mais acesse http://mariaclaudiacantora.blogspot.com
Lugar para dançar e, ainda, mesas de sinuca exclusivas, trazidas de Portugal no início do século 19. É importante reduto da boemia e de jogadores de bilhar.  Fica ao lado do Teatro Carlos Gomes.


Sambista Maria Claudia (divulgação)


Serviço:
Show de Maria Claudia no Bar e Bilhar Guanabara no Rio de Janeiro
Dia: 26 de novembro (sábado)
Bar e Bilhar Guanabara
Rua Pedro I, 7 – Praça Tiradentes - Rio de Janeiro
Telefone: 2220-5375
Horário: 21h à 1h.
Couvert: R$10.
Classificação: 18 anos.
Capacidade: 250 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário